Bolsa e Mercados Financeiros
Desde já agradecemos a sua visita. O que está a ver é a versão Arquivo do nosso site. Para poder ver o site em modo normal clique no logotipo.

Benfica - as asneiras continuam

Pages : [1] 2

jleandro
11-06-2004, 09:45
depois do afastamento do Simões para entrar um amigo....:mad:

agopra chegou a vez de não renovarem com o Fernando Aguiar, um jogador barato e importante em muitos jogos.

muitos não gostam de o ver jogar: é tosco, é isto é aquilo

eu acho que é um jogador que faz sempre falta e fundamental para jogar certos jogos.

mais uma asneira das grandes.

Houdini
11-06-2004, 10:01
Ó jl não eras um dos que não gostavam dele no início da temporada? ;)

Com a chegada do Paulo Almeida seria mais que natural a saída de um jogador daquela posição.

Apesar de tudo, gostei da temporada do Fernando no União de Leiria e do que fez nesta no Benfica. Um jogador que, no mínimo, merecia a renovação do contrato por mais um ano.

zegino
11-06-2004, 10:06
JL os vendilhões tomaram o templo de assalto!
Não será por este caminho que o glorioso lá irá.
O J. Veiga, um tipo com um passado mais que duvidoso, ex-fanático adepto do FCP que deixou de o ser por se zangar com o papa ou papá.
Fora com este L. F. Vieira, duvido que com ele o Benfica reencontre o seu caminho.

jleandro
11-06-2004, 10:08
não, há p+or aí qualquer engano

sempre achei este tipo de jogadores importantes numa boa equipa de futebol.

estou de acordo com ele quando diz que se o Camacho continuasse elle certamente também ficava.

o Camacho sabe bem a importância de ter um jogador assim.

é como o Oceano no Sporting, eu sempre o defendi contra muitos sportinguistas que só começaram a dar-lhe valor ao fim duns anos a jogar.

ps: e estou muito curioso para saber como vai acabar o romance "treinador"

Houdini
11-06-2004, 10:18
Neste momento é um caso que já começa a ser caricato. Está na "cara" que as baterias estavam mais que apontadas para Scolari. Resta, ao que parece, Luiz Fernandez. Grande e raçudo jogador. Boa passagem como treinador no PSG e depois começou a "desaparecer"...

Falou-se em Hiddink e Koeman. Sempre boas opções. Mas porque não Humberto Coelho, Ricardo Gomes ou até João Alves?

jleandro
11-06-2004, 10:32
o Humberto seria a minha aposta se fosse eu a decidir, e juntava-lhe o Mozer

o Ricardo Gomes já me deixa algumas dúvidas, e a vir teria que ser com o Mozer

já o João Alves é para mim uma "carta fora do baralho": nunca fez nada de relevante como treinador, para além doutras coisas que aqui não se podem discutir:(

Houdini
11-06-2004, 10:54
Estás a brincar, jl? :) Que brincalhão que ele hoje está!!!!! :cool:

Querias que fosse campeão com o então "embrião/campeão" Boavista ou Guimarães, Farense, Campomaiorense, Académica ou o Estrela da Amadora? E nestes clubes não cumpriu sempre os objectivos propostos? Por exemplo o Fernando Santos não é melhor e tem tido as suas oportunidades...

O João Alves por quase todos os clubes por onde tem passado tem-se revelado um vencedor. Várias subidas de divisão, 1 Taça, vários apuramentos para a UEFA. Perdeu foi o timing certo do "salto" para um grande. Essa oportunidade nunca surgiu. Não sei porquê. Personalidade forte e incómoda é a primeira perspectiva. A segunda é a sua forte conotação com o Benfica, o que, desde logo, lhe tirou hipóteses de uma entrada no Porto ou no Sporting.

P. S.: só espero é que não se lembrem do Fernando Santos para o Benfica...

jleandro
11-06-2004, 11:01
temos opiniões diferentes, o que é salutar

não gosto, não acredito nele como treinador, e como pessoa não é o que eu desejo para o Benfica.

o Fernando Santinhos nem a brincar :D

basankusu
11-06-2004, 12:51
Meus amigos,

Tanta discussão por causa de uma equipa que só ambiciona o campeonato (e já nem é mau) da 2ª circular????

:D :D :D

(estou feito ao bife .... como são ambos moderadores vão arranjar maneira de me enviar um virus informático letal ... ).
Sniff, sniff, adeus ...

Houdini
11-06-2004, 13:56
O vírus já foi enviado...

O FCP só volta a ser campeão nacional na próxima década... eh eh eh eh eh... :D

basankusu
11-06-2004, 17:58
Arrghghghg!

Houdini, estás a brincar! Só uma década????? Eheh! Pensei que fosse um virus mais forte, tipo ... hum ... :D

Cali
12-06-2004, 00:39
Bem, para mim, perder o Fernando Aguiar não é uma perda, é uma benção, desde que o Paulo Almeida não se venha a revelar outra 'pedra preciosa' do mesmo quilate do Aguiar (ou seja, 'calhau'). Desculpa lá, ó Leandro, mas para destruidor-mor, actualmente já me basta ver o Petit. O Aguiar, de vez em quando distraia-se e lá tinha uma intervenção de jeito... :rolleyes:

Houdini
14-06-2004, 12:00
Mais um nome para o rol dos treinadores... Michael Laudrup. Onde é que iremos "parar"?

jleandro
14-06-2004, 15:24
este processo da escolha do treinador já mete nojo

por um lado os jornais a inventarem na tentativa de vender jornais e por outro o Benfica que parece não ter uma ideia definida de quem querem para a função.

o Laudrup foi um daqueles jogadores que dava gosto ver, mas como treinador não faço ideia se será bom ou não e se será o indicado, ou mais uma aventura.

continuo ma minha: Humberto Coelhor e Mozer, mas não deve ser do agrado da clique dirigente do Benfica, porque são pessoas que sabem de futebol e daquelas que não vão em tangas...

e as tangas começam a ser o dia a dia do Benfica.

jleandro
15-06-2004, 19:31
despedido depois de ser campeão nacional de juniores, foi o que aconteceu ao treinador da equipa de juniores Alberto Bastos Lopes

a novidade foi-lhe comunicada pelo novo (e óptimo) gestor António Carraça, famoso pelos grandes resultados desportivos que obteve a liderar o sindicado dos jogadores nos últimos anos:eek: :( :mad:

Karl Marx
17-06-2004, 16:28
É o regresso à normalidade no Benfica: se chegas a campeão, para mais sendo uma glória da casa... rua!
Mete dó, de facto. Tanta ingratidão...

jleandro
23-06-2004, 09:52
a ser verdade o que vem na 1ª página da "Bola" de hoje, a troca do Miguel pelo Hugo Viana e mais uns trocos, será mais uma grossa asneira.

o Hugo Viana vai ser mais um daqueles "predestinados" que nunca serão alguma coisa no futebol, será mais um Dani ou coisa parecida.

Houdini
23-06-2004, 10:27
Mas isso também se aplicava ao Miguel há dois anos atrás. Antes de chegar Camacho quem é que era Miguel? Um elemento que em todas as temporadas estava na lista de dispensas. A massa associativa não gostava dele. Agora é idolatrado.

Mau negócio será uma troca + 5 milhões de euros. No mínimo em dinheiro 8/9 milhões. Afinal Miguel coloca Paulo Ferreira no banco da Selecção e que custou um balúrdio ao Chelsea.

jleandro
23-06-2004, 10:36
Houdini

o Miguel vale o que vale, e para mim foi sempre um jogador de grande potencial

bastava ver a maneira como ela trata a bola, quanto a mim só lhe falta mais um bocado de capacidade de choque, o que se consegue com uma preparação física adequada.

o que não vale nada é o Hugo Viana e não vejo o que ele viria acrescentar ao Benfica.

jleandro
02-07-2004, 17:01
dos muitos nomes que os boatos avançam como futuro treinador do Benfica, há um que começa a ser referido com mais insistência:

Van Gaal :(

espero que seja só boato, porque, quanto a mim, era díficil escolher pior: teimoso, arrogante, criador de problemas com o plantel, e incapaz de ler correctamente o decorrer do jogo

gatsby
02-07-2004, 17:02
leandro: o próximo treinador do benfica vai ser o álvaro. verá se assim não será.

um abraço

jleandro
02-07-2004, 17:07
olha prefiro que seja o Álvaro a muitos dos nomes que por aí correm, assim ele leve o Mozer como adjunto, que é peça fundamental e ainda não perceberam isso.

Houdini
02-07-2004, 18:06
Mais uma novela "à Benfica". O não-anunciar só pode ser sinónimo de ainda não haver treinador contratado. Assim (mal) se prepara uma temporada que está prestes a começar e com compromissos importantes na LC, onde deveremos ter logo pela frente uma equipa forte.

Estariam os responsáveis ainda na esperança de contratar Scolari no fim do Euro? Parece bem que sim...

gatsby
02-07-2004, 18:30
exacto Houdini.
e por isso a hipotese Alvaro é uma espécie de plano h, depois de terem falhado os outros...

como dizes, o Benfica não comça mal, não começa é de todo.

jleandro
07-07-2004, 17:01
depois da contratação do treinador italiano, a quem só com algum custo dou o benefício da dúvida ...

temos nova asneira que tem sido anunciada quase todos os anos e que este ano se concretizou

Quim, guarda redes até aqui do Braga, vai para o Benfica pelas próximas 4 épocas :(

pra quê???

com o Moreira e Yanicq bem podiam deixar o Quim láq no Braga onde ele estava muito bem :mad:

Alojamento de Sites - Alojamento de sites em regime partilhado, VPS ou em servidor dedicado. Registo de domínios. Telemóveis - Toda a informação e características técnicas sobre telemóveis e PDA. Notícias actualizadas sobre o mundo das telecomunicações.