Bolsa e Mercados Financeiros
Desde já agradecemos a sua visita. O que está a ver é a versão Arquivo do nosso site. Para poder ver o site em modo normal clique no logotipo.

Vou ver das checas! Até dia 21!

Cali
12-06-2004, 00:29
Pois é...alguns de vós já sabiam que eu andava a planear umas férias na Austria. Outros já sabiam que eu iria trocar a Austria pela Rep. Checa, fruto de uma proposta irresistivel da agencia Abreu. Outros não sabiam coisa nenhuma, mas ficam agora a saber, pois então!

Estou de saída na madrugada da proxima segunda-feira, e como não sei se ainda passo por cá entretanto, despeço-me já.

Vou ver a Praga das checas e beber umas bejecas durante uma semanita. Dizem que aquilo é do melhor, mas tambem já sei que (sorte danada!), estão a prever chuva e trovoadas para 4 dias seguidos durante a minha estadia. Significa isto que vou para longe ver os jogos do Euro-2004 na TV do hotel... :(

Enfim, veremos se o São Pedro é complacente. Fiquem todos bem por cá, vivam o 2004, e torçam pela selecção nacional e por mim tambem!

Abrações e saudades ! :)

Houdini
12-06-2004, 08:38
Eu bem me parecia que não irias para a Áustria.

Boas férias, em especial para as meninas que tu andas muito "folgado"!!!!! ;)

Divirtam-se muito!!!!! :cool:

Patacôncio
12-06-2004, 19:11
Cuidado com os banhos checos!!! :D :D :D

Boas férias, meu!!! :p :p :p

http://www.neystadt.org/john/album/yllas-copenhagen-prague/prague-castle.jpg

costarios
12-06-2004, 19:40
Aproveita bem as férias, Cali. E depois conta tudo, pois o meu próximo destina na Europa é justamente para esses lados.

Boa viagem! ;)

Óscar
12-06-2004, 20:10
República checa??? Então, não te esqueças de levar comida... ouvi dizer, que por lá se come mal... ainda sais de lá mais lingrinhas do que és...:D

Boas férias!!! :)

Mohandas
12-06-2004, 20:15
Cavacas, de preferência... :rolleyes:

Cali
12-06-2004, 20:31
ehehehehe... a propósito de cavacas, hoje fui ás Caldas! Adivinhem lá o que eu trouxe ???...;)

Óscar
12-06-2004, 22:44
Hummmm... ora deixa cá ver se adivinho.... hummmm.... terá sido loiça das Caldas?...:D

jleandro
13-06-2004, 22:45
boa checa pra ti

Praga também é um lugar que está nos meus planos, mas porque

"em casa de ferreiro espeto de pau" não faço ideia de quando lá poderei ir;) :(

e Cali se/quando fores às Caldas ao fds podes dar uma ligadinha...mais 6 kms para cada lado, e a gente vê-se ;)

MrChance
14-06-2004, 14:26
Diverte-te pá (já não vais ler, mas não faz mal). Cuidado com os checos-mate.:p

Alojamento de Sites - Alojamento de sites em regime partilhado, VPS ou em servidor dedicado. Registo de domínios. Telemóveis - Toda a informação e características técnicas sobre telemóveis e PDA. Notícias actualizadas sobre o mundo das telecomunicações.