Bolsa e Mercados Financeiros
Desde já agradecemos a sua visita. O que está a ver é a versão Arquivo do nosso site. Para poder ver o site em modo normal clique no logotipo.

Fim de uma etapa: o "Cali moderador" passa a "Cali sénior"

Cali
12-06-2004, 01:18
Caros compinchas,

há mais de 2 anos que tenho exercido a função de moderador, primeiro no Bolsamais e depois aqui, no Bolsatotal. Sempre o fiz com grande gosto, mesmo tendo passado por situações delicadas de gerir, que só me fizeram crescer mais como pessoa. E fi-lo porque tinha tempo e condições para poder exercer essa função de acordo com o que considero serem os parametros exigidos a um moderador: disponibilidade, capacidade criativa e dinamizadora, conhecimento profundo da comunidade, acompanhamento constante dos conteudos dos vários fóruns e, depois, equilibrio e bom-senso.
Se estes dois ultimos parametros acho que ainda vou mantendo (não me digam a vossa opinião, por favor... :rolleyes: ), em relação aos anteriores, já estou a anos-luz, e portanto, já há algum tempo que sinto que não reunir as condições exigidas a esta função.
Já era do conhecimento dos restantes moderadores e da Administração este meu desejo, que tenho vindo a adiar por cisrcuntancias várias, mas julgo que chegou a altura de colocar as coisas no seu devido lugar : eu sou um membro sénior, mas já não sou um moderador há muito tempo, portanto, QUERO SER PROMOVIDO A SÉNIOR!:D

Nada mudará com esta alteração, no que respeita á minha presença aqui e ao afecto que vos tenho, e sei que continuarão muito bem servidos com a equipa de moderadores que temos e continuaremos a ter.

Esta decisão é irreversivel no imediato, mas admitirei sempre a hipotese de um dia mais tarde, a médio/longo prazo, caso as minhas condições pessoais se alterem e a Administração e moderadores assim o entenderem, poder voltar a moderar DE FACTO.

Foi um prazer imenso aturar-vos enquanto moderador, caros compinchas!

Até já ! :)

costarios
12-06-2004, 01:30
:(

Houdini
12-06-2004, 08:37
"Vemo-nos" por aí... ;)

costarios
12-06-2004, 09:42
Como já disse em outro sítio, se já está decidido, só nos resta respeitarmos esta tua decisão.

Vai, mas volta logo! :)

lfrias
12-06-2004, 19:18
o que é importante é que continues por aqui tal como todos os restantes membros e a participar sempre que possível.:)

e desde já agradeço toda a disponibilizada de tempo para ajudares a gerir a comunidade e a participar e... aproveita as férias!:)

Óscar
13-06-2004, 12:19
Faço minhas as palavras do lfrias... o mais importante é que continues por aqui e a participar as vezes que forem possíveis...

Ah! e também é importante que continues a aparecer nos almoços da malta... :D

Blue
14-06-2004, 11:23
Espero que isto não seja como a história dos ratos a abandonar o navio ... :rolleyes: just kidding ... ;)

Se ao menos alguns dos altos dirigentes do nosso país e das nossas empresas fossem como tu ... :D

costarios
14-06-2004, 13:25
Blue, o navio continua a flutuar como sempre flutuou, portanto, não precisa se preocupar com isso. ;)

MrChance
15-06-2004, 20:46
O que interessa é que esteja connosco. O resto são pormenores.

Karl Marx
17-06-2004, 16:31
Finalmente! Lá se foi o chato do moderador!

ESTOU A BRINCAR!!!!!
Na boa, meu. Mas não te safes daqui. Prometido?
;)

Alojamento de Sites - Alojamento de sites em regime partilhado, VPS ou em servidor dedicado. Registo de domínios. Telemóveis - Toda a informação e características técnicas sobre telemóveis e PDA. Notícias actualizadas sobre o mundo das telecomunicações.