MrChance
16-06-2004, 21:48
O mais importante já está. Ganhámos novo fôlego para o próximo jogo, mas estou um pouco preocupado com o nosso fio de jogo.
Agora é hora de festa: PORTUGAL.
Agora é hora de festa: PORTUGAL.
![]() Desde já agradecemos a sua visita. O que está a ver é a versão Arquivo do nosso site. Para poder ver o site em modo normal clique no logotipo. |
Continuamos em jogo...MrChance 16-06-2004, 21:48 O mais importante já está. Ganhámos novo fôlego para o próximo jogo, mas estou um pouco preocupado com o nosso fio de jogo. Agora é hora de festa: PORTUGAL. jleandro 16-06-2004, 23:48 ou seja... estás preocupado com o que não há;) se o trabalho dum treinador, ao fim de ano e meio, é este..........? mas vamos esperar que a sorte esteja com as nossas cores e que isto acabe bem, com uma vitória sobre os espanhóis... costarios 16-06-2004, 23:53 O objectivo é sempre a vitória e acredito muito numa vitória se Portugal apresentar o futebol de hoje frente aos espanhóis. Mohandas 17-06-2004, 00:13 É imprescindível, para ganharmos à Espanha, fazer algumas alterações na equipa inicial: Cristiano Ronaldo em vez de Figo é a principal. A "prima donna" já só se arrasta... O Miguel não jogou mal mas acho que o Paulo Ferreira dá melhor conta do recado, ainda por cima com o Nuno Valente do outro lado. Sabem sempre quando deve subir um ou outro... Mas as alterações feitas para este jogo são sintomáticas. Ainda bem que o Scolari não continuou a emburrar e decidiu dar o braço a torcer. :D jleandro 17-06-2004, 00:25 a saída do Figo ou do Simão parece-me inevitável.......o miudo Ronaldo tem que jogar de ínicio porque está cheio de força e animado duma forte vontade. quanto ao Paulo Ferreira, parece-me que o Miguel jogou bem melhor MrChance 17-06-2004, 18:44 O problema aqui é que o Figo transformou-se num símbolo e não se vai querer mexer nesse. Também não gostei do jogo dele mas vai ficar. Quanto ao Ronaldo concordo mas tenho dúvidas que ele aguente todo o santo jogo naquela toada. Não se esqueçam que ele entra na segunda parte fresco e com os outros na fase descendente. Mas gosto do puto e ele está super-motivado. Paulo FerreiraP Ná, o Miguel deu bem conta do recado. |
| Alojamento de Sites - Alojamento de sites em regime partilhado, VPS ou em servidor dedicado. Registo de domínios. Telemóveis - Toda a informação e características técnicas sobre telemóveis e PDA. Notícias actualizadas sobre o mundo das telecomunicações. |