Bolsa e Mercados Financeiros
Desde já agradecemos a sua visita. O que está a ver é a versão Arquivo do nosso site. Para poder ver o site em modo normal clique no logotipo.

A Queda de um Mito!

Patacôncio
21-06-2004, 18:50
Para quem ainda acreditava na DECO, deve ter ficado admirado com a mais esquisita negociata dos últimos tempos, entre a DECO e uma empresa.

Ganharam os consumidores?

Duvido.

Eu fui dos que perdi. Protestei, pedi o dinheiro de volta e nada recebi.

Podia fazer chamadas? Pois. Consumo compulsivo?

E os que abdicaram de ser clientes da PTC, que ficaram a ver navios? Pois.

Pois é.

E quando já tinha assegurado o meu dinheiro de volta, eis que estes "defensores" me estragaram o "negócio".

É a vida!

Fim das chamadas gratuitas ao Domingo

No âmbito do acordo DECO / PT para concretizar a indemnização da taxa de activação ilegalmente cobrada nos anos de 1998 e 99, ao longo de 13 domingos 1,2 milhões de consumidores fizeram perto 16 milhões de chamadas gratuitas.

Estes domingos gratuitos terminaram no passado dia 13 de Junho.

Porém, com o fim deste ciclo de chamadas gratuitas não termina este acordo DECO/PT . O consumidor poderá continuar a usufruir de outros benefícios reais:

Assinatura mensal grátis no mês de Setembro aos consumidores beneficiários do plano de descontos para pensionistas e reformados.

Atribuição de um crédito de 25 euros aos consumidores que pretendam aderir ao serviço Internet ADSL, por qualquer prestador de serviço , durante um período que terminará em 15 de Outubro.

Relembra-se também que em alternativa os consumidores poderão ainda solicitar o reembolso da taxa de activação cobrada nos anos de 1998 e 99, mediante a apresentação dos documentos necessários.

Os dados estatísticos de que se dispõe provam que este Acordo está a ser fortemente utilizado pelos consumidores e nessa medida a DECO faz uma avaliação muito positiva da negociação que estabeleceu com a PT.

Continue a beneficiar dos seus direitos e divulgue este acordo pelos seus familiares e amigos!

A Direcção

PS Ainda pro cima foram "comprados"... :confused: :confused: :confused:

http://wwwstud.hint.no/~bjornae/pig.jpg

jleandro
21-06-2004, 19:17
:D :D :D

mas quem é a DECO???

quem os escolheu???

a DECO é uma fraude, um embuste, que funciona como qualquer outra empresa

o que lhes interessa é o seu lucro. os consumidores que se lixem, como se prova nesta história em que assumiram protagonismo.

mas quem é que lhes encomendou o sermão?

Mohandas
21-06-2004, 19:47
Não entendo esta sanha persecutória à DECO. Se não fossem eles o que é que os consumidores tinham conseguido?

jleandro
21-06-2004, 20:47
talvez porque não foste sócio da organização durante muitos anos,.... e no fim acabou tudo com uma sensação de "enganado".

Mohandas
21-06-2004, 21:11
Eu trabalhei 7 anos para eles, aqui na Madeira, e não tenho razão de queixa. Era sócio porque era funcionário...

Alojamento de Sites - Alojamento de sites em regime partilhado, VPS ou em servidor dedicado. Registo de domínios. Telemóveis - Toda a informação e características técnicas sobre telemóveis e PDA. Notícias actualizadas sobre o mundo das telecomunicações.