Bolsa e Mercados Financeiros
Desde já agradecemos a sua visita. O que está a ver é a versão Arquivo do nosso site. Para poder ver o site em modo normal clique no logotipo.

Onde para a Mystic????????

Helena
21-06-2004, 19:53
alguem a viu por ai?:eek: :eek:

Ja tenho saudades dela!:) :)

Óscar
21-06-2004, 20:01
Últimamente, tem andado um pouco desaparecida... já não aparece na mesa do canto para um cházito, nem nada... e beber chá sem a Mystic é o mesmo que beber chá sem açucar:rolleyes:

Deve ser por questões de trabalho... eu, pelo menos, assim o espero... :rolleyes:

Helena
22-06-2004, 00:17
espera da nossa querida amiga!:) :)

Cali
22-06-2004, 02:43
aaaaaaaaaaaaai ! Atão a mistica desapareceu ? E eu que tanto gosto de misticas... especialmente se forem tostas!;)

Vão ver que a moça foi de vacanças e esqueceu-se de dizer, ou nós esquecemos de a ler, não ?

Mystic
22-06-2004, 14:37
Pensavam que eu tinha ido na onda que varre este país? Nããã … Quando for, vou pelo meu pé. :D

Cá estou, para vos fazer companhia. É verdade que os últimos dias foram tristes e com um desfecho triste, mas cá ando de novo. :)

Ó Óscar, olha que eu tomo chá sem açúcar. Mas entendi-te. O açúcar é reconfortante. Agora … tosta mista???!!! Que dureza, Cali. Também nem tanto! :confused:

Sois (até pareço minhota ou padre, com este “sois”) uns compinchões! :D

Helena
22-06-2004, 15:49
a kiss for you and a hug!:) :)

Óscar
23-06-2004, 04:04
Eu, depende dos chás... umas vezes ponho açúcar, outras não...outras vezes, em vez de açúcar, ponho-lhe um cheirinho de aguardente...:D

Ó Mystic... que tristezas são essas? Olha que tristezas não pagam dívidas e a vida é demasiado curta para que percamos tempo com elas... a não ser, que seja algo de mais grave...:(

O que te está a fazer falta, é saíres do teu castelo e vires cá abaixo, à capital... da salsa... se quiseres posso ensinar-te uns pézinhos de dança...:D

PS - E que tal vai isso por aí, por Verdemilho? O milho já amadureceu?...:D

Mystic
23-06-2004, 11:26
Verdemilho, Óscar???!!!
Qual Verdemilho? Isso é com Eça, ele é que foi criado lá pelos avós. O Mohandas andou perto ...

Bom, e já que não tens jeito para charadas, eu completo:

Filho de Aveiro [...], quase peixe da ria, eu não preciso que mandem ao meu encontro caleches e barcaças.

Carta a Oliveira Martins, 1884

Bom, a verdade é que Verdemilho é uma freguesia do concelho de Aveiro, de fronteira, e por isso Eça deu o salto para o centro. E o avô, como juiz conselheiro, é natural que fizesse vida de cidade.

É uma pena que o casarão lá continue meio arruinado. Sempre muitos planos mas nada de concreto.

Há um professor da Universidade empenhadíssimo em provar a naturalidade aveirense de Eça. Reuniu imensa documentação que aponta nesse sentido (a começar por aquilo que transcrevi), mas os poveiros também têm os seus trunfos.
Enfim, nacionalismos regionais sem interesse de maior, quanto a mim. :mad:

Trancafiada em castelos? :confused: Isso é que era bom! Bem pelo contrário. Mas a salsa (ou qualquer ritmo chamado latino) não me seduz. :rolleyes: Só para beber um copo, na Latina ou em outro. Prefiro os reels e os jigs. :D:D :D

Mystic
23-06-2004, 20:10
Quando tiveres um tempito, ensina-me a colocar aqui no fórum imagens de outras proveniências, please!!!:p :p :p

Não precisa de ser já.

Óscar
23-06-2004, 20:20
Com certeza, Mystic...:)

Agora, não posso... vou para a aula de salsa, mas, mais logo ou amanhã, terei todo o prazer em te ensinar...:D... o mais certo é enviar-te uma privada com um ficheiro a explicar-te isso tudo... certo!!! :D

Mystic
23-06-2004, 20:30
Muito penhorada antecipadamente a vossa senhoria. :o

Vá lá salsar que a salsa tem clorofila e faz bem. :D

Óscar
24-06-2004, 13:49
Mystic!

Já tens uma mensagem privada a explicar como podes carregar imagens do computador para a Net...

Ora vai lá ver... :D

Mystic
24-06-2004, 14:22
Eu nem devia dizer isto em inglês, hoje até parece heresia e os fanáticos ainda me lincham.

Já dei uma vista de olhos e agora vou estudar a lição. Se tiver dúvidas, faço outra vez toc-toc na tua porta. És um vizinho daqueles!

Viste aquele beef que experimentou em Lisboa caracóis pela primeira vez? Diz que os engoliu, não chegou a saber qual o paladar.
De qualquer modo, é mais open minded do que eu, que até disso era incapaz.

Danke schön einmal, para sermos universalistas. Verdadeiros europeus.

Óscar
24-06-2004, 16:56
Caracóis, com casca e tudo??? Xiiiii...coitado :eek: ...deve andar com uma grande dor de barriga...:D

Faz os toc-toc que quiseres... a minha porta está sempre aberta para os amigo(a)s... qualquer dia, talvez o faça, também, na tua porta, quando necessitar de um pouco de salsa...:p

Alojamento de Sites - Alojamento de sites em regime partilhado, VPS ou em servidor dedicado. Registo de domínios. Telemóveis - Toda a informação e características técnicas sobre telemóveis e PDA. Notícias actualizadas sobre o mundo das telecomunicações.