Bolsa e Mercados Financeiros
Desde já agradecemos a sua visita. O que está a ver é a versão Arquivo do nosso site. Para poder ver o site em modo normal clique no logotipo.

Que venha a Inglaterra.

Mohandas
21-06-2004, 21:38
E que os nossos rapzes estejam inspirados. :D

lfrias
21-06-2004, 21:42
esperemos que seja um grande jogo.

E que Portugal consiga voltar a brilhar!

Mohandas
21-06-2004, 21:56
Pelo futebol jogado pelas duas equipas, acho que a Inglaterra é o adversário mais acessível para nós, mas só no fim do jogo é que se saberá se estamos nas "meias" ou ficamos a ver os outros a jogarem.

E a França tem a Grécia à perna, e não julguem eles que é pera doce. Se forem para o jogo como nós fomos bem que são também comidos. A Grécia tem muito mais jogo e segurança que a Suíça e embalados pela passagem aos "quartos", não sei não... :rolleyes:

Mohandas
21-06-2004, 21:59
Eheheh... Há gente a pedir que a UEFA expulse a selecção inglesa, ao fim e ao cabo como ameaçou fazer, devido aos distúrbios no Metro.

Mas nós queremos derrotá-los dentro do campo. O problema é se eles perdem... Aí vai ser preciso meter polícia e militares nas ruas... :rolleyes:

jleandro
21-06-2004, 22:08
a França parece-me uma equipa esgotada e fisicamente muito mal, para além de alguma desmotivação de alguns jogadores

mas como alguns são factores psicológicos nunca se sabe.

eu acho que os Ingleses têem uma melhor equipa, só que com um mau guarda redes, ou pelo menos ainda não me convenceu.

preferia jogar com a França e acabar de vez com esse trauma colectivo, pois agora seria a melhor altura para os apanhar.

Mohandas
21-06-2004, 22:10
Nã, j... deixa-os ficar maduros... :D Na final saberá muito melhor. Isto se eles se safarem da Grécia... :rolleyes:

costarios
21-06-2004, 22:12
A Inglaterra está bem mais "embalada" que a França. Concordo com o Jl e também acho que para Portugal seria melhor pegar logo a França.

Mas que venha a Inglaterra! :D

Cali
22-06-2004, 02:59
glup... não gostei nada de ver o ingleses cairem-nos no colo para os quartos de final. Especialmente depois de ver que os tipos marcaram 7 golos em dois jogos, que tem o melhor marcador do campeonato, e que nós temos um Ricardo de luvas nas mãos.

Os tipos estão a subir de forma a olhos vistos, o jogo com a Croácia foi categórico e avassalador, e... eu preferia todos menos os Ingleses e os Checos, prontos.

Bem sei que há 4 anos os deixámos de cara á banda, mas... há 4 anos a história era outra.

Não gostei !

Janado
22-06-2004, 04:58
Embora não seja adepto de euforias, sinto-me um pouco
como aquele tuga que estava no estádio a ver o jogo com a
Espanha segurando o "Eu acredito".
Penso que estamos a melhorar de jogo para jogo e temos boas
hipoteses de ganhar, afinal até tivemos direito a mais um dia de
descanso do que os Ingleses vão ter.
E embora o jogo tenha de ser ganho por toda uma equipa, o
Ronaldo está a jogar cada vez melhor e espero que seja crucial
para que "castiguemos" os ingleses da triste figura que andaram
a fazer fora do campo. E que desta vez se mantenham calmos,
otherwise ...

Força Portugal , oops, acho que esta frase terá durante uns
tempos uma conotação desastrosamente negativa, lol.

Há que acreditar que temos jogo para eles.

Houdini
22-06-2004, 08:03
Das quatro equipas do Grupo B, a Inglaterra é a mais difícil. Futebol acutilante e sempre directo à baliza, sem grandes ferrolhos. Disso poderemos beneficiar se tivermos o ataque inspirado, mas, não tenho dúvidas, vamos sofrer uma imensa pressão na nossa defesa. O meio-campo inglês está muito bem articulado, onde pontifica Scholes, uma espécie de Maniche inglês, mas com muita experiência nas pernas ao serviço do Manchester United.

A França mostra-se fisicamente muito cansada. Sempre à espera de rasgos individuais. Que chegue à final... com Portugal. Além do Euro 2000 ainda existem "contas" de 1984 para pagar...

A Croácia confirmou a sua ingenuidade. A Suíça veio marcar presença.

JRamos
22-06-2004, 10:10
Não se esqueçam de uma coisa... os bifes marcaram 7 golos mas a equipas não latinas. Com a França embora tivessem dominado o jogo acabaram derrotados e só marcaram 1 golo.

Acreditar é preciso...

Ramos

Alojamento de Sites - Alojamento de sites em regime partilhado, VPS ou em servidor dedicado. Registo de domínios. Telemóveis - Toda a informação e características técnicas sobre telemóveis e PDA. Notícias actualizadas sobre o mundo das telecomunicações.