jleandro
22-06-2004, 14:50
uma quantidade de "maduros e maduras" dormiram ao relento para ganharem um vale de 100,00€ na abertura da Ikea
anda tudo doido:o
por 100,00???
anda tudo doido:o
por 100,00???
![]() Desde já agradecemos a sua visita. O que está a ver é a versão Arquivo do nosso site. Para poder ver o site em modo normal clique no logotipo. |
Off topic - grandas malucos e malucasjleandro 22-06-2004, 14:50 uma quantidade de "maduros e maduras" dormiram ao relento para ganharem um vale de 100,00€ na abertura da Ikea anda tudo doido:o por 100,00??? Patacôncio 22-06-2004, 15:01 Marketing, Jl. Marketing. Hoje em dia, a generalidade das cadeias comerciais usam de métodos de venda assentes em estudos do comportamento psicológico do consumidor... E resulta! :D :D :D Olha esta. Na zona de Guimarães havia um estabelecimento comercial que fez um acordo com uma bomba de gasolina. Oferecia um desconto de 4 cents. em cada litro de gasosa, para compras superiores a 75 euros. Depois era castiço. A gasolina já era mais cara que na concorrência. Os preços dos produtos eram mais caros que na concorrência. Dizia-se que mais caro em cerca de 20% do Continente! O que é certo é que deu resultado. Aquilo estava sempre cheio. Até que o L'Eclerc e o Intermarché lhes estragou a promoção e vende a gasolina mais barata. A todos. Mesmo aos que não põem os pés nos estabelecimentos. Infelzimente as pessoas não costumam racicionar em termos lógicos, no que toca às compras. Assim... :D :D :D http://www.spa-francorchamps.be/gfx/track/depart2.jpg fjota 22-06-2004, 15:01 ou será que foram pagos para chamar a atençao dos media para publicidade gratuita!!!!!! Patacôncio 22-06-2004, 15:04 (...) ou será que foram pagos para chamar a atençao dos media para publicidade gratuita!!!!!! (...) Também pode acontecer... :D :D :D Não é o que se diz de uma determinada loja, que abriu recentemente? Que vende malas caríssimas? :D :D :D http://www.webundies.com/images/sm177.jpg Karl Marx 22-06-2004, 16:14 As famosas danças e bailinhos de Carnaval da Terceira, coisa já considerada o maior festival de teatro popular do mundo, era coisa rural... Era. Agora os citadinos já se renderam e querem ver boa parte das cerca de 60 manifestações do género que, em 4 dias percorrem os salões da ilha. Ora, o Teatro Angrense (municipal) resolveu abrir portas, há uns anos, para receber as danças. Mas vende bilhetes, como forma de controlo da assistência e o dinheiro é dividido pelas danças que lá vão. A vontade de agarrar um bilhetinho é tão grande que vai para lá gente na noite de quarta ou na manhã de 5ª feira de Carnaval e espera na rua que a bilheteira abra... nos sábado às 9h00. O curioso é que em cerca de 40 salões espalhados pela ilha a entrada é grátis, como grátis é a actuação das danças. Só que não dá direito a lugar cativo! Houdini 22-06-2004, 16:25 Pior... pior... é já estar na fila para comprar um bilhetinho para o Portugal-Inglaterra. É mesmo à portuguesa... tantos bilhetes que haviam por aí aos pontapés e agora é que se decidem... :D jleandro 22-06-2004, 16:47 :D esses são maluquinhos de todo ficar mais de 40 horas numa bicha??? gatsby 22-06-2004, 17:11 se alguém tiver dois ou três bilhetes para os quartos de final eu estou disposto a adquiri-los. e ficava agradecido de todo o coração. estou a falar sério. um abraço Blue 22-06-2004, 17:18 Aos pontapés ??? No site do Euro diziam que estavam sempre esgotados. :rolleyes: Houdini 22-06-2004, 18:44 gatsby: não tenho nenhum bilhete. Já conclui a minha participação ao vivo pelo Euro. Existe a ténue hipótese de conseguir um convite para a Final, mas para já não passa disso mesmo... não devo ter grande sorte... Blue: só não comprou quem não quis. O pessoal que não conseguiu bilhetes na 1ª fase de vendas, teve outras oportunidades para os adquirir. Só por extremo azar, as tentativas puderam ser diversas, é que não se conseguiu um bilhetinho que fosse. Eu candidatei-me a 8 bilhetes e consegui todos. Só não percebi porque carga de água é que fui sempre colocado nas pontas da categoria 2. Terá sido a distribuição feita por forma alfabética? :confused: Blue 22-06-2004, 22:03 Pois ... não deviam gostar de mim ... :rolleyes: mas também é certo que não tentei o ano passado. Mas vou estar no Euro ! Amanhã vou ver o Alemanha-Rep. Checa. :D |
| Alojamento de Sites - Alojamento de sites em regime partilhado, VPS ou em servidor dedicado. Registo de domínios. Telemóveis - Toda a informação e características técnicas sobre telemóveis e PDA. Notícias actualizadas sobre o mundo das telecomunicações. |