gatsby
25-06-2004, 21:40
ADIEU LA FRANCE
:) :) :) :) :) :) :)
:) :) :) :) :) :) :)
![]() Desde já agradecemos a sua visita. O que está a ver é a versão Arquivo do nosso site. Para poder ver o site em modo normal clique no logotipo. |
Helas!!!gatsby 25-06-2004, 21:40 ADIEU LA FRANCE :) :) :) :) :) :) :) Óscar 25-06-2004, 22:17 Mais uma grande surpresa... a super-favorita França foi eliminada pela estreante Grécia...:eek: ... por este andar, ainda vamos à final com os gregos, para um tira-teimas...:D Cali 25-06-2004, 23:37 HOULÁLÁ ! Eheheheh... O que mais me espantou foi a evidente falta de atitude dos franciús, tanto antes do golo grego,como depois. Parecia mesmo que para eles já estava bem assim, e que queriam mesmo era voltar pra casa. Uma França destas é que nos devia ter calhado, que decerto teriamos sofrido bem menos. Por este andar, ficamos sem os tradicionais favoritos, no Europeu. Só falta cair a Holanda. :) Blue 26-06-2004, 00:20 Hellas ! Hellas ! Hellas ! Também estou contente. A minha firma tem uma filial em Atenas e os gregos/gregas que conheço são bem porreirinhos. E é bom para eles terem chegado tão longe pela primeira vez. E depois somos (eramos) os últimos da UE ... :rolleyes: solidariedade entre pobrezinhos. ;) E eu até que gosto da França, mas para campeões europeus estavam muito em baixo de forma. E os títulos não são eternos ... :D Helena 26-06-2004, 02:28 aqui na comunidade grega tem sido uma alegria como foi com Portugal......andam pela cidade a celebrar!:) :) e tambem, quando vem um carro com a bandeira de Portugal apitam.......era bom que o mundo fosse sempre assim!!!:) jleandro 27-06-2004, 23:02 ainda bem que os francius se foram pelo que têem feito, deviam ter ido logo na 1ª leva ;) os homens estão cansados e descrentes ou desmotivados,.......e cheios de dinheiro, e por isso nada melhor que umas férias |
| Alojamento de Sites - Alojamento de sites em regime partilhado, VPS ou em servidor dedicado. Registo de domínios. Telemóveis - Toda a informação e características técnicas sobre telemóveis e PDA. Notícias actualizadas sobre o mundo das telecomunicações. |