Bolsa e Mercados Financeiros
Desde já agradecemos a sua visita. O que está a ver é a versão Arquivo do nosso site. Para poder ver o site em modo normal clique no logotipo.

Menos ais ?

Cali
25-06-2004, 23:46
Algo que tenho estranhado profundamente desde que se iniciou o Europeu, foi o completo abandono do que se adivinhava vir a tornar o mais provável de todos os hinos de apoio á Selecção, em favor da cantiga 'discutivel' da Nelly Furtado.

De facto não entendi exactamente onde isto aconteceu, mas um hino de estádio como me parece ser o refrão do rap português :

"Corre mais, joga mais, menos ais, menos ais, menos ais, quero muito mais"

foi votado ao esquecimento, para agora andarem praí todos a gritar com um sotaque esquisito : "Com'uma força que ninguem pode parar", quando na realidade não se percebe mais nada da canção, porque é em inglês.

Não gostei, não concordo. Apostava mais numa canção nossa, mesmo sendo um rap, era em português, e já estava lançada nos media antes de chegar a Nelly com a sua "forçe qué ningué podi pará".

Quero o "menos ais" de volta !

Mai'nada !

Blue
26-06-2004, 00:31
Eu também concordo contigo. Até tenho essa música gravada, dá mesmo "pica" cantá-la antes do jogos.

Acontece que essa música foi encomendada e comprada para um anúncio e penso que a Galp Energia (passo a publicidade ...) tem todos os direitos sobre ela.
Os próprios Da Weasel andam meio camuflados ... :rolleyes:

Mas no estádio gostei de ver (e ouvir, claro) o clip da Nelly. As imagens são muito giras.

Cali
26-06-2004, 00:42
olá Blue ! Duas grandes beijocas pra ti. Já há muito tempo não nos cruzavamos por aqui, miss blue eyes!

E nunca te esqueças ! Menos ais ! Mas não precisas de fazer a barba durante, ok ? :D

Blue
26-06-2004, 01:00
Duas beijocas também para ti e mais duas para as tuas meninas.

Eu sou da raça dos nórdicos, tenho pêlo claro ...:D

gatsby
26-06-2004, 14:06
a questão é mesmo como Blue a coloca.
'menos ais' é uma música cujo 'jungle' está ligado à galp.
'como uma força' foi escolhida em conjunto por nós e UEFA.

aliás, existem neste momento dois CD's para este euro:

- o oficial, onde se encontra a múisica da Nelly e outras, todas não nacionais, como 'beautifull day' dos U2, por exemplo.
- o português, não oficial, chamado senão me engano 'e porque não a taça?' onde está a música dos Da Weasel, juntamente com 'minha casinha' dos Xutos e a dos clá e do Sérgio, e algumas mais...

a da Nelly cantada por um estádio tem muita força !!!

a letra completa dos 'menos ais' é qq. coisa...

Alojamento de Sites - Alojamento de sites em regime partilhado, VPS ou em servidor dedicado. Registo de domínios. Telemóveis - Toda a informação e características técnicas sobre telemóveis e PDA. Notícias actualizadas sobre o mundo das telecomunicações.