Bolsa e Mercados Financeiros
Desde já agradecemos a sua visita. O que está a ver é a versão Arquivo do nosso site. Para poder ver o site em modo normal clique no logotipo.

Piano Blues

jleandro
12-07-2004, 10:46
o canal Gallery da tv cabo tem estado a transmitir uma série, original e a passar pela 1ª vez na tv, tanto quanto sei, que é produzida pelo Martin Scorcese, na realização além dele próprio há também episódios realizados pelo Wim Wenders e pelo Clint Eastwood.

hoje e neste momento está a passar o episódio do Clint, dedicado ao piano nos blues.

estejam atentos à programação, pois os episódios são repetidos várias vezes durante o corrente mês, estando anunciado novo episódio para dia 19 às 17,55 e dia seguinte às 17,40

a série é composta por 7 episódios, mas só agora tive conhecimento da sua transmissão pelo que seguramente não vou ver todos

basankusu
12-07-2004, 10:58
Também acompanhei, desde segunda, estes documentários/filmes pois sou um fã de Blues. Infelizmente estive fora no sábado e domingo e não pude vê-los, especialmente o do Clint pois, pelo que tinha lido, prometia. Sei que o repetiram hoje de manhã, às 9:30, mas não deu para ver. Vamos ver se consigo apanhar uma das repetições.

Gostaste? Houve 2 que não foram muito interesantes.

jleandro
12-07-2004, 11:06
depois de verificar os horários do Gallery, contacto que ainda se podem ver todos os episódios, mesmo o que está a ser transmitido agora é o vai repetir dia 19, e se chama "Piano Blues"

dia 20: às 17,40 - Red, white & blues
dia 21 às 17,45 e 01,45 - Padrinhos e filhos
dia 22 às 17,40 e 02,15 - A caminho de Menphis
dia 23 às 18,00 e 02,30 - De regresso a casa
dia 24 às 17,55 e 03,25 - Aquecido pelo fogo do diabo
dia 25 às 17,25 e 03,00 - A Alma de um homem

eu já não vou poder ver, pois no peíodo da repetição estarei de férias, só vi até hoje: Aquecido pelo fogo do diabo, que se centra na vida de Charles Burnet grande músico dos anos 50 e 60 quase desconhecido em Portugal.

MrChance
12-07-2004, 14:00
Ai o caroço... Então agora o tempo também já dá para ver, repito, ver programas de televisão nas horas do tr$&%$%?
Eu também quero....:(

jleandro
12-07-2004, 15:27
o Chance

mas só trabalha quem não sabe fazer mais nada...;) ~

e eu sei fazer muitas outras coisas, como por exemplo:

NÃO FAZER NADA, compro tudo já feito:D

ó filho atão não sabes que eu sou mais um dos desempregados deste país? ;) :D :D :D

Óscar
12-07-2004, 15:57
Desempregado, JL? Deixa lá... não há-de demorar muito que o Santana não te arranje um "trabalhinho"... talvez porteiro de discoteca...:rolleyes:

Serve? :D

jleandro
12-07-2004, 16:09
essa não

não me dou bem com o barulho e a vida nocturna;)

mas olha que o homem até arranjou um emprego de motorista para um vizinho meu :D

que pelo que sei deve gostar tanto dele com o eu

basankusu
13-07-2004, 14:02
JL,

Aonde viste a programação que indicas? É que eu perdi o último e penso que deve ter sido dos melhores.

Obgdo.

jleandro
13-07-2004, 15:41
numa revistinha mensal que a TVcabo distribui com a programação dos canais Lusomundo

nem sei como me apareceu cá em casa...

Blue
14-07-2004, 18:29
E eu que andava à procura dessa colecção para comprar mas não encontrei na Fnac. Alguém já viu à venda ?

Encontrei uma outra também interessante, por 35 €, que também é comemorativa da história dos Blues: "The century of Blues". Agora estou indecisa ... :rolleyes:

Óscar
14-07-2004, 18:33
Ainda não... mas vou à procura e, se encontrar, depois digo-te... :)

Alojamento de Sites - Alojamento de sites em regime partilhado, VPS ou em servidor dedicado. Registo de domínios. Telemóveis - Toda a informação e características técnicas sobre telemóveis e PDA. Notícias actualizadas sobre o mundo das telecomunicações.