Bolsa e Mercados Financeiros
Desde já agradecemos a sua visita. O que está a ver é a versão Arquivo do nosso site. Para poder ver o site em modo normal clique no logotipo.

Tiro o Boné ao Sporting Clube de Portugal

Ventor
31-08-2004, 22:09
O SCP, organizou e vai abrir ao público, a partir de 01.09.2004, o seu Museu. Parece pouco importante mas tem muita, muita importância!
Por isso, a partir do meu cantinho, tiro o meu boné ao SCP.
Como disse o seu Presidente, a quem já ouvi chamar de Alzeihmer, mas todos nós temos um pouco de Alzeihmers, o museu serve para mostrar aos mais jovens os feitos gloriosos do seu clube, o Sporting Clube de Portugal na sua caminhada pelos trilhos traçados e, aos mais idosos, fazê-los recordar e reviver, os seus dias de GLÓRIA!

Não tenho qualquer dúvida, que o SCP tem um grande historial que não envergonhará os seus associados e os seus adeptos.
Eu por exemplo, um portista de todos os costados, não esqueço as alegrias que já vivi com as gentes de Alvalade. Não esqueço nada, mas nunca esquecerei o Fernando Mamede, em Estocolmo, nem o Carlos Lopes, em Los Angels. Já vivi muitas alegrias com o Spoting Clube de Portugal, por isso, como diz a minha Joana, o Sporting Clube de Portugal, também é um poucachinho meu e dela!
É difícil servir vários senhores ao mesmo tempo. Ela quer ser do Porto por mim, do Benfica pela mãe e do Sporting pelo pai!
Eu incentivo-a a ser um pouquinho de todos. Não estou nada arrependido em partilhar com todos, as glórias dos seus clubes e hoje, senti que o Sporting também é um pouquinho meu!

Lembro-me de muitos dos senhores que preencheram os momentos de glória do clube de Alvalade! Do Yazalde! Dos 5 violinos! Do Fernando Mamede! Do Carlos Lopes e tantos outros que não vou enumerar. Ainda ouço neste momento o nosso amigo da Nigéria – o Francis etç, etç…!
E gostei muito de saber que o Sporting organizou o seu Museu! Por épocas! Às suas glórias, juntou os seus haveres, as botas, as sapatilhas, as camisolas, os calções, ... e juntou as glórias do mundo das épocas que atravessou!
Não preciso dizer mais nada, a não ser: OBRIGADO SPORTING!

Joker1
31-08-2004, 22:59
Mai nada Ventor!

Os dias de glória do desporto PORTUGUÊS faz-se com a contribuição de todos os clubes e o Vice da segunda circular ( uma picadita para os meus amigos lagartos, eheheh) tem uma bela contribuição nessa glória. Saravá ao SCP.

Inté

Ventor
01-09-2004, 19:28
Olá Maralhal!
Cheguei de férias e lembrei-me de me sentar aqui com o Quico e o Ventor e dizer que também estou de acordo com o que o Ventor diz!
Um pouquinho de cada um, não faz mal a ninguém. Eh! Eh! Eh! ... o Ventor é um pouco doido. Diz que também não faz azia!

http://ventorfox.no.sapo.pt/ago%2C30-ol%20031.jpg

Joana

Aqui me têm para as curvas, para a escola e para a piscina. Um beijinho para todos os que ainda se lembram de mim.

Como eu vou voltar à escola, tenho de aprender a escrever depressa para ter aqui o meu Nick. O Ventor diz que me deixa. Depois escrevo para vós, daqui, da minha casa e do emprego do meu pai.

O algazarras (Tomás), também já chegou de Milfontes. Subiu as escadas a gritar pelo Ventor. Está muito bonito o meu primo. Depois o Ventor põe aqui uma foto dele.

Beijinhos,

Viva o Sporting!

Mau, mau, mau ... já está a ser de mais Joana! O viva o Sporting não estava no nosso acordo. Mas está bem, desta vez passa!

Témis
02-09-2004, 14:56
Está linda a tua Joana ventor.

E mais linda ficará se te seguir no encalço. Não ha nada como sermos livres de optar pelo que queremos e aprendermos a respeitar toda a gente, pelo menos enquanto nos merecerem crédito.
Beijinhos para a Joaninha.

Alojamento de Sites - Alojamento de sites em regime partilhado, VPS ou em servidor dedicado. Registo de domínios. Telemóveis - Toda a informação e características técnicas sobre telemóveis e PDA. Notícias actualizadas sobre o mundo das telecomunicações.