Karl Marx
24-11-2004, 17:44
Ainda hoje vamos assistir a uma remodelação ministerial.
Vai uma aposta?
Vai uma aposta?
![]() Desde já agradecemos a sua visita. O que está a ver é a versão Arquivo do nosso site. Para poder ver o site em modo normal clique no logotipo. |
Remodelação Ministerial... hoje!Karl Marx 24-11-2004, 17:44 Ainda hoje vamos assistir a uma remodelação ministerial. Vai uma aposta? eragon 24-11-2004, 19:35 Caro amigo, por acaso não consegue ver na sua bola de cristal os números que vão sair no Euromilhões de 6ª, consegue? Obrigadinho. :D Karl Marx 25-11-2004, 10:24 Ainda não me especializei nessa área. Mas ainda bem que lembras, para não me esquecer de fazer também umas cruzinhas! Mais ninguém espantado com a minha bola de cristal marinho? ;) Massarico 25-11-2004, 12:20 Caro Karl, Depois do teu "Capital", nada me espanta. :) Karl Marx 25-11-2004, 14:22 "O Capital" está a voltar em força às melhores universidades americanas. E não é para arranjar argumentos contra! Há quem entenda que este capitalismo já deu o que tinha a dar e é urgente achar uma terceira via. Que passa pelo que "escrevi"! E sobre a remodelaçãozita, ninguém tem opinião? ;) Massarico 25-11-2004, 14:32 Sobre a remodelação (humilhante para o Gomes da Silva) há pouco a dizer: a) apertar a trela ao Gomes da Silva, para ver se se consegue minimizar o disparate (a mim, com o PSL em PM, parece-me tarefa inglória, se não inconsequente) b) não cometer o mesmo erro duas vezes e dar os assuntos parlamentares a outro dos idiotas dos amigos do PSL, afastando-o prudentemente para o desporto, pasta inócua em que terá que haver um esforço suplementar para fazer asneira; c) como mais ninguém deve querer ir para este governo, nem mesmo o mais humilde dos pedintes, com receio de se misturar com a cambada que lá está, tiveram que pôr o bombeiro a acumular pastas. Portugal no seu melhor. Massarico 25-11-2004, 14:35 Ah! E sobre o teu "Capital", felizmente que só está na moda nas Universidades Americanas. esperemos que a Europa mantenha bem presentes os seus efeitos passados, e não volte a insistir. gatsby 25-11-2004, 15:16 eu subscrevo tudo o que massarico escreveu, palavra a palavra. triste sina a nossa :( eragon 25-11-2004, 16:20 Ora então, conte lá como é "previu" o que ia acontecer. É disso que está à espera, não é? :o Karl Marx 28-11-2004, 17:48 Só agora vi isto. Não estou à espera de nada, mas sempre posso adiantar que foi um passarinho que estava em São Bento que mo soprou! Ventor 29-11-2004, 13:42 Ó Karl, hoje é cedo demais! Mas já agora, olha que o meu gato já foi convidado e não aceitou. Diz que para ministro do desporto, nunca! Imagina que a primeira coisa que pensou foi que eu lhe iria pedir para ludribiar o sistema e arranjar uns pontinhos para o FCP! Tudo isto, porque pensou logo que o Pinto da Costa me ia pedir para sermos recebidos pelo bicho! E ainda por cima me diz que não tem jeito para enviar DVD's pela janela fora, nem para ver os benefícios e malefícios que todos os clubes têm tido na cegueira voluntária ou involuntária das arbitragens. O meu Quico é esperto e não serve para isso! Quanto a renovações, penso que os «hominhos» já são demais! Também não preciso de escrever o que escreveu o Massarico, e algo mais, senão pouco tardaria para ter aqui os capangas de um ministro qualquer, nem sei qual, a bater à porta, para saber o que eu pretendia. Claro que eu iria apenas querer que trabalhassem e bem, e então sim, metia o meu Quico a controlar o ponto de toda essa cambada. O meu desapontamento é tão grande que não sei se eles fariam política mais 24 horas! Mas enfim! Também não penses que estaria preparado para votar no PS, pois substituir uma calinisse política por outra ... meu rico país! Karl Marx 29-11-2004, 14:55 Também não penses que estaria preparado para votar no PS, pois substituir uma calinisse política por outra ... meu rico país! Oh Ventor: tens outras hipóteses! CDU, Bloco, MRPP... ;) Ventor 29-11-2004, 18:10 Esse é que é o problema! As hipóteses são mais que muitas, mas nehuma presta! Voto na praia! Karl Marx 29-11-2004, 18:30 :):):):):):) |
| Alojamento de Sites - Alojamento de sites em regime partilhado, VPS ou em servidor dedicado. Registo de domínios. Telemóveis - Toda a informação e características técnicas sobre telemóveis e PDA. Notícias actualizadas sobre o mundo das telecomunicações. |