Bolsa e Mercados Financeiros
Desde já agradecemos a sua visita. O que está a ver é a versão Arquivo do nosso site. Para poder ver o site em modo normal clique no logotipo.

Bom dia Segunda-feira

MrChance
21-11-2005, 06:45
Vamos lá iniciar novo ciclo semanal com a boa disposição possível. Sim, qu'isto de perder como perdemos não dá gosto nenhum para a semana. Falta muito paara mudarmos de treinador? Esperremos que o Vieira não siga a cartilha do Dias da Cunha.
Bem, mas deixemos isso e falemos de coisas bem melhores. Haja saúde e dinheiro pr'a pinga. E vontade de ver os amigos darem um olázinho por aqui. Basta um "bom dia", "boa tarde", qualquer coisa, que a gente quer é saber que estão bem e de saúde.
Eu vou iniciar a minha via sacra suadoira. Até logo.
Divirtam-se e ganhem uns patacos.

jleandro
21-11-2005, 08:10
olá pessoal, bom dia

pois é Mr., o perturbador Koeman continua a não perceber o que há-de fazer e a errar sistematicamente nas substituições, continuando também a errar ao escolher o elenco principal.

é a nossa sina, que nos vai fazer acabar mal,.... muito mal.

Houdini
21-11-2005, 09:10
Bom dia!!!!! :)

Tem havido alguma benevolência para Koeman. Até as lesões o ajudam. No entanto, muito se joga no jogo com o Lille. Não só a confiança no treinador como a confiança dos adeptos para o futuro. A 8 pontos do Braga nesta altura é que não estava à espera...

basankusu
21-11-2005, 10:48
Bom dia aos 3 lampiões que me antecederam e espero que já tenham digerido os 3 "jesuítas" de Braga, eheheh. São tantos os milhões de adeptos tristes, que as suas lágrimas têm sido uma benção para acabar com a seca. Venham mais derrotas destas ...
Os meus, lá passaram no exame, parece que com distinção.

Bem, bons negócios e até já.

Joker1
21-11-2005, 11:34
Bom dia pessoal e bons negócios.
Em relação a negócios, até que a nossa PADezinha não se está a portar mal. Pelo menos não me falha tanto ( em termos de expectativas, eheheh) como o Bolachudo.
E é isso Basa, a alegria de uns ( no futibole ) costuma ser a tristeza de outros. Mas bem que eu podia estar do lado dos alegres, lá isso podia.

inté

Óscar
21-11-2005, 12:56
Bom dia!!! Bom almoço!!!

Não...ainda não estou congelado... mas pouco falta... :rolleyes:

Oito dias sem gás... a tomar um banho de água quente de vez em quando, quando alguma alma caridosa me deixa ir a sua casa tomar banho... as refeições frias ou aquecidas no microondas... as reuniões, os telefonemas, as inspecções técnicas... tudo isto já me está a deixar 'cuca da tola'... :(

Vamos lá ver se é esta semana que resolvemos o problema... :rolleyes:

O tempo para andar por aqui é cada vez menos... :o

Fiquem bem.

Cali
21-11-2005, 13:43
boa tarde amigos. :) Espero que se divirtam o mais possivel, que por aqui tudo na mesma. :(

Oscar, a agua fria enrija! Vais ver que não queres outra coisa daqui prá frente. :D

Houdini
21-11-2005, 14:53
Não...ainda não estou congelado... mas pouco falta... :rolleyes:

Oito dias sem gás... a tomar um banho de água quente de vez em quando, quando alguma alma caridosa me deixa ir a sua casa tomar banho... as refeições frias ou aquecidas no microondas... as reuniões, os telefonemas, as inspecções técnicas... tudo isto já me está a deixar 'cuca da tola'... :(

Raio de problema que não se resolve. :(

Logo por azar quando o frio começa a aparecer.

Ó Óscar se necessitares de uma casa de banho para um banhinho quentinho é só avisares, pá. Tens a minha casa à disposição. Como compensação até podes usar a banheira de hidromassagem. Praticamente é à estreia, em quase três anos devo tê-la usado umas duas vezes.

gatsby
21-11-2005, 14:57
olá a todos.
coitado do oscar mesmo.
aqui em cima mesmo sem isso tá já frio e parece que vai apertar.

bolas oscar, espero uma resolução rápida. :tup:

Óscar
21-11-2005, 19:36
Eh eh eh... obrigado, amigos... só vocês para me pôr bem disposto... :)

O problema está em vias de ser resolvido... talvez lá para 4ª feira... espero eu... :rolleyes:

Entretanto vou tomando uns banhinhos por aqui, em casa de uma amigos aqui no prédio ao lado... :)

O problema já não está na coluna do gás que foi destruída pelo acidente... o problema está dentro de cada andar do prédio, onde os níveis de monóxido de carbono continuam altos...

Eu conto...

(Estava aqui a escrever o resto da história, mas decidi abrir um post, onde este tema terá maior visibilidade e, porventura, ocasionar maior discussão...)

Até já!

Alojamento de Sites - Alojamento de sites em regime partilhado, VPS ou em servidor dedicado. Registo de domínios. Telemóveis - Toda a informação e características técnicas sobre telemóveis e PDA. Notícias actualizadas sobre o mundo das telecomunicações.