Bolsa e Mercados Financeiros
Desde já agradecemos a sua visita. O que está a ver é a versão Arquivo do nosso site. Para poder ver o site em modo normal clique no logotipo.

e não se pode exterminá-lo?

jleandro
07-07-2003, 21:44
ouvi à pouco mais um ataque do Alberto J. Jardim á nossa democracia,

agora que acabar com o prazo de validade dos políticos, ou seja quer que não haja limitação aos mandatos dos políticos.

será que o homem quer instalar uma monarquia?

já não há paciência para aturar este maduro.

que mal fizeram os Portugueses para terem que aturar gente desta?

manel
07-07-2003, 21:49
esse só o gosto de ouvir para me tranquilizar, ou seja, faz-me rir.

é aquele tipo de miudo, que joga a bola e bate nos colegas e nos adversários ao mesmo tempo. no fundo ele não tem culpa, não sabe fazer mais nada...

um abraço Amigo.

Mohandas
07-07-2003, 22:46
jleandro. Estou a tratar disso.

Espera mais um ano e pouco. :D

jleandro
07-07-2003, 22:52
então trata lá, que para variar prefiro ouvir a vossa música, :D :D

Patacôncio
08-07-2003, 15:23
Eu queria-o a Presidente da República.

Fazia um grande jeito ao país e à Madeira !!! hoohooohhoohoohohoooohoo

Blue
09-07-2003, 10:18
Pensava que estavas a falar do Bush ... aquele périplo dele por África é simplesmente ridiculo. Mas o homem não se toca.
:mad:

O Iatros diz que lhe devemos comprar uma playstation, e eu acrescento, comprem-lhe também um globo... Assim teria um mundo só para ele !!!

Mohandas
09-07-2003, 14:35
... estás a revelar-te anti-americana, logo pró-Saddam, em consequência uma perigosa esquerdista... :D

Blue
09-07-2003, 15:57
;)

Óscar
09-07-2003, 23:32
:eek: :) ;) :p :D

Alojamento de Sites - Alojamento de sites em regime partilhado, VPS ou em servidor dedicado. Registo de domínios. Telemóveis - Toda a informação e características técnicas sobre telemóveis e PDA. Notícias actualizadas sobre o mundo das telecomunicações.