jleandro
07-07-2003, 21:48
depois de há uns dias ter ouvido o Procurador Geral da República dizer que não voltaria a falar do caso Casa Pia, eis que hoje o ouvi a comentar as "pressões" que terão sido feitas sobre ele e um juiz.
parece que a notícia já é de ontem.
não haverá ninguém que possa mandar calar o homem?
ou este também julga que anda em campanha eleitoral?
haja cabeça fria, e não queiram ser vedetas da Tv, rádio, do disco e das cassetes piratas........
isto faz parte da politica.
é feio mas é assim...
depois votar é um direito, já não sei, é se é um dever civico...
abraços.
Se fizerem como eu, não os ouvem!
Mas àparte o facto em si, este homem não é escolha do PS? Alguma coisa está mal!
jleandro
07-07-2003, 22:10
manel
o Procurador Geral não pode ser um político, pelo que não se "rege" pelas mesmas leis do voto.
Ventor
não faço ideia quem o nomeou, nem isso me preocupa.
o que sei é que para o cargo o homem parece ter um gosto exegerado em ser ele próprio parte da notícia.
é a vida.... na nossa democracia
olha vai um scotch?
eu bebo nem que tenha que ser só.
Só é que não bebes!
Chim-Chim! (Nem sei se escreve com ch se com um x, o Mohandas não vai a todas)!
jleandro
07-07-2003, 22:20
se a escrita tiver a ver com o som, deverá ser:
tchim tchim
só uma questão. aqui perto da terra existo um padre que deve ser dos homens mais ricos paróquia.
não deveria ser, se fizesse o que apregoa.
o presidente da republica diz que é presidente de todos os portugueses, mas tem dias que é mais presidente de uns do que de outros.
acho também graça quando se diz por ex. estou aqui como governante, e não como membro do psd (como se fosse possivel a separação)...
muitos outros exemplos nos atiram aos olhos todos os dias, uns vemos os outros não queremos ver.
Um abraço Amigo JL, boa noite e até amanhã.
é diferente estares como membro de uma coisa ou de outra.
e qq. dete4ntor de um cargo publico pode muito sê-lo e outro desde que ambos não sejam incompativeis.
é correcto um politico estar num determinado local como representante de um ou outra coisa.
o grave é que misturam tudo.
a separação nao a fazem eles na cabeça deles.
por uns momentos...quando li o título deste tópico..pensei que se destinava ao Sansão...:D :D :D :D