Bolsa e Mercados Financeiros
Desde já agradecemos a sua visita. O que está a ver é a versão Arquivo do nosso site. Para poder ver o site em modo normal clique no logotipo.

Olá, estou cá

S111or
08-07-2003, 22:08
Carissimos e carissimas, estou de férias e não aguentei de saudades vossas.
Vim a um cyber-cafe e estou a meter este tópico.

Espero que quem esteja de férias faça o mesmo.
~Estou em Lagos e o tempo está divino.

De resto estou longo no ^BCP ( com alguma preocupação) e vou ver se vale o esforço entrar algures.
Abraços

Fred:confused:

manel
08-07-2003, 22:12
um abraço e goza muito homem.

zé povinho
08-07-2003, 22:18
ó S111

essa de estar longo em BCP nesta altura é capaz de não ser muito boa ideia. já viste o valor de fecho?

boas férias.

Ventor
08-07-2003, 22:35
Olá S111or!

Esquece o BCP e dedica-te às férias!
Quanto ao BCP ou o esqueces como eu faço, ou foges, ou pões pauzinho na vara! Segura-o com uma soga para te manteres perto! ou solta-o na serra do Caldeirão!

Tem umas boas férias e vai apitando!

Um abraço,

Óscar
09-07-2003, 20:05
Com que então em Lagos? Também gosto muito dessa zona do Algarve, principalmente da zona de Alvor (Portimão), onde durante alguns anos passei férias.

Aproveita o tempo, o sol e o mar e, se puderes (ou te deixarem), dá uma olhadela pelos biquinis. Há uns bem giros... :p

Boas férias!!!

gatsby
09-07-2003, 20:59
fred...
bom sol.
boa companhia
bom descanso.

o resto há-de ser...

bom descanso, meu.

a gente cuida do teu bcp...

até,

f.luis

S111or
10-07-2003, 20:52
E muito bom ter este contacto fortuito que seja, quando se esta longe e sozinho.

Nao consigo por acentos (nem assentos,eh,eh,eh)

Ate breve...

Uma curta:

Vai o branco as prostitutas na mata em Luanda e la arranja uma e vao fo...
Nisto, uma formigas começam a subir pelo rabo dela acima, diz ela:
- Fornica, senhor fornica muita

- Ele: E o que ´´e que eu estou a fazer sua parva...

Alojamento de Sites - Alojamento de sites em regime partilhado, VPS ou em servidor dedicado. Registo de domínios. Telemóveis - Toda a informação e características técnicas sobre telemóveis e PDA. Notícias actualizadas sobre o mundo das telecomunicações.