Bolsa e Mercados Financeiros
Desde já agradecemos a sua visita. O que está a ver é a versão Arquivo do nosso site. Para poder ver o site em modo normal clique no logotipo.

Aprendi....

Helena
10-07-2003, 20:43
> Aprendí....
> Que a melhor escola do mundo está nos pés dos mais velhos.
>
> Aprendí....
> Que quando se está apaixonado não dá para esconder.
>
> Aprendí....
> Que se apenas uma pessoa me disser "Você me fez ganhar o dia!", o meu dia está ganho.
>
>
> Aprendí....
> Que ter uma criança adormecendo em meus braços é uma das maiores sensações de paz do mundo.
>

> Aprendí....
> Que ser generoso é mais importante do que estar certo.
>

> Aprendí....
> Que nunca se deve dizer "não" ao presente de uma criança.
>
> Aprendí....
> Que eu sempre posso rezar por uma pessoa quando não tenho condições de ajudá-la de outra forma.
>
>
> Aprendí....
> Que não importa quão sério a vida me obrigue ser, todo mundo precisa de um amigo para brincar.
>
>
> Aprendí....
> Que às vezes tudo que uma pessoa precisa é uma mão para segurar e um coração para entendê-la.
>
>
> Aprendí....
> Que umas simples voltas no quarteirão com meu pai, nas noites quentes de verão, quando eu era criança fez maravilhas em mim quando fiquei adulto.
>

> Aprendí....
> Que a vida é como um rôlo de papel-higiênico. Quanto mais perto do fim, mais depressa passa.
>
>
> Aprendí....
> Que devemos estar contentes por Deus por não nos ter dado tudo que pedimos.
>
>
> Aprendí....
> Que o dinheiro não compra a elegância.
>
> Aprendí....
> Que são aqueles pequenos acontecimentos diários que fazem a vida tão espetacular.
>
>
> Aprendí...
> Que debaixo de uma couraça tem sempre alguém precisando de reconhecimento e amor.
>
>
> Aprendí....
> Que Deus não fez tudo em um dia. O que me faz achar que eu posso?
>
>
> Aprendí....
> Que ignorar os fatos não muda a importância deles.
>
> Aprendí....
> Que quando se quer ficar "quites" com alguém, apenas estamos deixando que aquela pessoa nos fira de novo.
>

> Aprendí....
> Que o amor, e não o tempo, cura todas as feridas.
>
> Aprendí....
> Que o jeito mais fácil de crescer como pessoa é me cercar de pessoas melhores que eu.
>
>
> Aprendí....
> Que todas as pessoas que encontramos merecem ser recebidas com um sorriso.
>

> Aprendí....
> Que não há nada mais doce do que dormir com os filhos e sentir a respiração deles no rosto.
>
>
> Aprendí....
> Que ninguém é perfeito até que eu me apaixone.
>
>
> Aprendí....
> Que a vida é dura, mas que eu sou mais duro.
>

> Aprendí....
> Que as oportunidade não se perdem; alguém vai pegar as que eu perdí.
>

> Aprendí....
> Que quando se cultiva tristezas, a felicidade vai bater noutro lugar.
>

> Aprendí....
> Que eu gostaria de ter dito mais uma vez a meu pai que eu o amo antes dele morrer.
>
>
> Aprendí....
> Que se deve usar palavras suaves e macias porque, talvez amanhã, tenhamos que engolí-las.
>
>
> Aprendí....
> Que um sorriso é a forma mais barata para se melhorar o visual.
>

> Aprendi....
> Que não posso escolher como me sinto, mas que posso escolher
> como reagir a isto.
>
> Aprendí....
> Que quando seu bebê segura forte seu dedo mindinho, que você foi fisgado para a vida toda.
>
> Aprendí....
> Que todo mundo quer viver no topo da montanha, mas que toda a felicidade eo crescimento está na escalada.
>
>
>
> Aprendí...
> Que émelhor dar conselho somente em duas circunstâncias; quando for pedido e quando for uma questão de vida ou morte.
>

> Aprendí....
> Que quanto menos tempo eu gastar fazendo uma coisa, mais coisas eu faço.

NO FINAL ESTAMOS SEMPRE A APRENDER...NAO SERA ASSIM?

:) :)

Mohandas
10-07-2003, 20:58
... então agora aprende que "aprendi" não leva acento no "i"... :D

Obrigado e um beijo :D

Helena
10-07-2003, 21:23
bem, essa ja sabia...aprendi e aprendi....o mal e de quem me mandou isto...soa a brasileiro...e se calhar aprendi la pelo Brasil tem acento????Who knows?;)

Mohandas
10-07-2003, 21:35
... é mesmo erro... ;)

Albus
18-11-2003, 21:31
Com ou sem erro, está delicioso. Acho que vou usar isto nas aulas.

Óscar
19-11-2003, 01:08
Um sorriso para ti...:)

Alojamento de Sites - Alojamento de sites em regime partilhado, VPS ou em servidor dedicado. Registo de domínios. Telemóveis - Toda a informação e características técnicas sobre telemóveis e PDA. Notícias actualizadas sobre o mundo das telecomunicações.