Bolsa e Mercados Financeiros
Desde já agradecemos a sua visita. O que está a ver é a versão Arquivo do nosso site. Para poder ver o site em modo normal clique no logotipo.

ontem a MÚSICA ficou mais pobre

jleandro
15-07-2003, 23:24
duma assentada foram dois embora, ambos com 95 anos, ou lá perto, se um (Benny Carter) cedo se tornou famoso, o outro só entrou nos nossos ouvidos há uma meia dúzia de anos (Compay Segundo)

se o primeiro foi o REI do swing, o segundo re-lançou a música cubana, que até ele nos ser revelado, pouco mais era que o Pablo Milanés.

dessa gente toda, que o Ry Cooder colocou nos nossos ouvidos ainda ficam uns "velhotes" fenomenais, mas para mim a voz da Omara Portuondo é algo que não me canso de escutar, especialmente na pérola "Veinte años"

PS. e pronto aqui está o post 3.000, só porque o lembro para re-lembrar a falta que faz o Updown

Cali
16-07-2003, 00:13
...e já tinhamos perdido o Barry White 2 dias antes. Mês lixado, este...

e o Updown ? Tambem perdido para nós ? :(

Ventor
16-07-2003, 07:50
Pois é, o mundo que nos viu nascer e do qual participamos, vai acabando!

Os que vão com a missão cumprida, tudo bem, mas junto-me aos que ficam a chorar pelos que vão sem terem tempo para nos deixar nada, ou terem tempo para dizerem: " eu vou ..."

É uma pena ouvir um puto de cerca de 20 anos dizer ao pai que quer morrer!

E morre mesmo!

Mas enfim, também os que deram muito em qualquer campo, deixam saudades!

Também o Fernando Mauríco deixou de nos perguntar: "onde está a camaradagem..."!

Updown, onde está a camaradagem? Diz-nos porquê e nós perceberemos!

Alojamento de Sites - Alojamento de sites em regime partilhado, VPS ou em servidor dedicado. Registo de domínios. Telemóveis - Toda a informação e características técnicas sobre telemóveis e PDA. Notícias actualizadas sobre o mundo das telecomunicações.