Bolsa e Mercados Financeiros
Desde já agradecemos a sua visita. O que está a ver é a versão Arquivo do nosso site. Para poder ver o site em modo normal clique no logotipo.

Estou a testar

Pages : [1] 2

manel
30-08-2003, 15:42
pois é, esta coisa de colocar as nossas imagens no forum fez-me também procurar alojamento na net, e parece que encontrei...

a ver vou...

teste:

http://admin.gratisweb.com/mfn/Marcelo-Rui%20Pedro.JPG

ena malta, resultou.

ah já agora estes são os meus meninos. O Rui Pedro que vocês conhecem, é o da esquerda (cara de maroto) o outro é o irmão Marcelo...

não me levem a mal, isto hoje tá mesmo parado...

mas se eventualmente algum moderador ou o administrador Lfrias entender que é abuso da minha parte, cortem na casaca que eu aceito, ok.

P.S. estes miúdos são muito de mim...

gatsby
30-08-2003, 19:02
olá nel.
infelizmente não funcionou.
penso que apenas tu deverás conseguir ver a foto...
nõs vemos uma msg. a dizer que não é permitido fazer esse link...
:(

manel
31-08-2003, 12:53
após a tua chamada de atenção fiz algumas rectificações e agora parece que consegui.

obrigado amigo.

P.S. olha as tuas fotos são de artista, mas eu sou mais de tirar a alvos humanos, hehehehe.

Ventor
31-08-2003, 13:10
Olá Rui e Marcelo.

Sou o Ventor. Estava a ver que não iria ver as vossos fotos por aqui, e afinal é tão simples!

Há muitos sítios onde alojar fotos, grátis, o único problema é que as pessoas fazem tabu em mostrá-las na Net e é de considerar!

Eu tenho fotos por todo o lado e estou-me marimbando! Espero que, de vez em quando, mostrem ao Maralhal, como tão ràpidamente se tornem homens! Para já, homems de experiência feitos, e para tal, não é necessário partir pernas, braços ou outra coisa qualquer e ainda menos a cabeça!

Eu nunca parti nada, apenas torci pés, mais que uma vez, mas no meu tempo, não havia carros a sarnar-me o juízo. Havia cavalos que eu montava à índio e safava-me sempre. Cheguei a voar deles a alta velocidade sobre tojos, urzes e rochas e uma vez até fiquei preso numa cova da floresta onde andavam a plantar árvores.

Cavalos assim, olhem,

http://mywebpage.netscape.com/lfranqueira/images/garranos_giao2.jpg

Cavalos no Gião, Mezio!

Abraços para os dois e para o vosso cota. Cumprimentos para toda a família.

Mohandas
31-08-2003, 20:03
Ôi Rui Pedro, ôi Marcelo...

Tudo em cima? :D :D :D

manel
31-08-2003, 22:21
fácil para quem sabe não é? e esse não é o meu caso.

aquele abraço ventor.

caro Mohandas, os teus já conhecidos Rui Pedro e Marcelo mandam dizer que está tudo em cima e o mesmo esperam que esteja contigo e com a tua familia...

aquele abraço.

jleandro
31-08-2003, 23:03
muito prazer em conhecer o Rui e o Marcelo

manel, pela minha parte podes colocar as fotos que quizeres quando quizeres

lfrias
04-09-2003, 21:55
Manel: usa e abusa do fórum.:)

Este está aqui para isto.

Helena
05-09-2003, 14:47
Pois muitos parabens pelos belos rapazes que tens! Muitas felecidades para ambos!:) :)

Hello Rui Pedro e Marcelo daqui do Canada...pecam ao pai para vos mostrar no mapa onde fica esta terra distante....;) Um beijinho!

manel
05-09-2003, 20:35
quanto ao abuso de as colocar aqui, obrigado lfrias e JL pela vossa permissão.

cara helena obrigado pelas tuas palavras. olha els por acaso já sabem onde fica o canadá, claro no papel...

sabem mais ou menos quem são todos vocês e de onde são, aqueles que eu sei informar.

muitas vezes estão aqui ao meu lado a lerem comigo e perguntam-me tudo, por isso nada de asneiras, hehehe.

abraços.

Blue
13-09-2003, 00:24
Pois ... a tua foto ficou impecável aqui.

Tentei com o hpphoto.com e fiz um teste aqui. As fotografias que coloquei ficaram muitos pequenas ... acho que vou desistir. Era para o meu relato das férias.

E ainda por cima aqui em casa o PC passa a vida a fazer-me log out e time out ... E só neste fórum.
$%&#=/& e mais &%$/(%$ (sei que não me fica bem, mas isto enerva). :mad:

Ventor
13-09-2003, 01:02
Blue, essa foto dos cavalos tenho-a na minha homepage ainda em construção.

Se quiseres, podes abrir um e-mail no meu amigo Netscape e ficas lá com 20 megabits para uma homepage. Tudo grátis! Podes colocar fotos como essa dos cavalos até 30 kbits depois de reduzidas. Essa tem cerca de 25 kb e chega bem!

Se precisares de ajuda eu digo-te como fazer. Depois quando tiveres o Computador "time in" é só colocares as fotos aqui.

É tão simples!!!!

http://quico97.no.sapo.pt/Image017.jpg

Esta dos abrunhos, por exemplo, alojei-a hoje por conta do Quico, no meu amigo Net Sapinho! Tirei-a na cozinha e coloqueia logo no Quico. Tenho lá algumas 200 e posso ter milhares desse tamanho ou maiores.

Também me ofereceram uvas brancas de Palmela que fotografei e qualquer dia ponho aqui um cachinho para vos fazer salivar!

Se precisares de ajuda diz, pode ser que eu consiga! O problema do Sapinho é que tens que entrar por lá e isso pode ser um grande condicionalismo. Eu entro pela Netcabo e ainda não correram comigo! Mas como até falo pelo computador com a netcabo como se fosse linha de rede, nem sei!

manel
14-09-2003, 20:30
mais um dos meus passeios familiares, pelas manhãs de espinho.

eles adoram andar de bicicleta nesta passerele, é patente a alegria nos seus rostos...

espero que estejam a ter um magnifico dia.

http://admin.gratisweb.com/mfn/mis_imagenes/RuiPedro-Marcelo.jpg

abraços.

jleandro
14-09-2003, 22:26
manel

não consigo ver nenhuma foto

já não sei se o problema é me ou não

manel
15-09-2003, 13:42
tb me aparecia só a cruz vermelha, hehehehe.

mas já fiz uma rectificação e parece que resultou.

mas tb não tem muita importãncia, são só dois putos muito felizes e que eu por acaso adoro de mais, hehehehe.

abraços.

jleandro
15-09-2003, 14:29
para mim continua na mesma

Ventor
15-09-2003, 21:06
http://www.hpphoto.com/sessions/551641460062/26216721lg.jpg

Tomás

http://www.hpphoto.com/sessions/551641460062/26216752lg.jpg

Joana a dançar

É só uma experiência, para ver se o site da HP presta ou não.
Digam lá se vêm as fotos!

jleandro
15-09-2003, 21:08
Ventor

perfeitamente

Ventor
15-09-2003, 21:10
Ora bem, tirei os cavalos da minha homepage alojada no Netscape.

Tirei os abrunhos do meu amigo Net Sapinho e tirei o Tomás e a Joana do HP. Tanto quanto me parece este site deve estar a funcionar em pleno pois não vejo a HP a brincar em serviço! Fui lá só para ver se a culpa é da HP ou se é vossa.

Já agora gostava que me informassem!

Ventor
15-09-2003, 21:12
OK, Jleandro, tanks!

Estava a ficar a pensar mal do site, mas quando me apercebi que era da HP, fiquei casmurro!

manel
15-09-2003, 23:29
vou mandar tb o hpphoto para praias.

só deixa a imagem estar pouco tempo.

agora acho que está definitivamente, tive que recorrer à minha homepage...

abraços e desculpas pelo incómodo causado, prometo que não vou chatear mais.

abraços.

jleandro
16-09-2003, 08:28
manel

continuo o não ver

e não incomodas nada, faz as tentativas que quizeres, eu sempre que possa venho dizer-te o resultado

gatsby
16-09-2003, 10:38
olá manel.
olá ventor.
olá jl.

esta questão dos fotos nos free sites é bem estranha.
como se lembram, coloquei as minhas que se viam e depois não e depois tlv... hehe.

bem ,o que interessa é o qu eu vejo neste momento neste post:

- vejo ambas as fotos do manel.
- vjo as primeiras fotos do ventor mas não vejo o Tomás nem a Joana, que estão no ultimo post do ventor.

um abraço

Blue
16-09-2003, 11:10
Pois ... isto está complicado. Vejo a primeira com os filhotes do Manel, os cavalos e os abrunhos do Ventor e depois mais nada ...

Parece que o melhor (mais fiável) será o Netscape ...

manel
16-09-2003, 12:27
mais um teste.

estou a colocar a mesma 2ª foto neste post, em vez de tentar fazer as alterações no outro post (mais que massacrado, hehehe) a ver se resulta...

uma vez mais paciência a todos.

http://admin.gratisweb.com/mfn/RuiPedroMarcelo.jpg

abraços.

P.S. ventor, prepara-te para umas explicações dessa situação do netscape, se não resultar agora desisto

Alojamento de Sites - Alojamento de sites em regime partilhado, VPS ou em servidor dedicado. Registo de domínios. Telemóveis - Toda a informação e características técnicas sobre telemóveis e PDA. Notícias actualizadas sobre o mundo das telecomunicações.