pois é, esta coisa de colocar as nossas imagens no forum fez-me também procurar alojamento na net, e parece que encontrei...
a ver vou...
teste:
http://admin.gratisweb.com/mfn/Marcelo-Rui%20Pedro.JPG
ena malta, resultou.
ah já agora estes são os meus meninos. O Rui Pedro que vocês conhecem, é o da esquerda (cara de maroto) o outro é o irmão Marcelo...
não me levem a mal, isto hoje tá mesmo parado...
mas se eventualmente algum moderador ou o administrador Lfrias entender que é abuso da minha parte, cortem na casaca que eu aceito, ok.
P.S. estes miúdos são muito de mim...
olá nel.
infelizmente não funcionou.
penso que apenas tu deverás conseguir ver a foto...
nõs vemos uma msg. a dizer que não é permitido fazer esse link...
:(
após a tua chamada de atenção fiz algumas rectificações e agora parece que consegui.
obrigado amigo.
P.S. olha as tuas fotos são de artista, mas eu sou mais de tirar a alvos humanos, hehehehe.
Olá Rui e Marcelo.
Sou o Ventor. Estava a ver que não iria ver as vossos fotos por aqui, e afinal é tão simples!
Há muitos sítios onde alojar fotos, grátis, o único problema é que as pessoas fazem tabu em mostrá-las na Net e é de considerar!
Eu tenho fotos por todo o lado e estou-me marimbando! Espero que, de vez em quando, mostrem ao Maralhal, como tão ràpidamente se tornem homens! Para já, homems de experiência feitos, e para tal, não é necessário partir pernas, braços ou outra coisa qualquer e ainda menos a cabeça!
Eu nunca parti nada, apenas torci pés, mais que uma vez, mas no meu tempo, não havia carros a sarnar-me o juízo. Havia cavalos que eu montava à índio e safava-me sempre. Cheguei a voar deles a alta velocidade sobre tojos, urzes e rochas e uma vez até fiquei preso numa cova da floresta onde andavam a plantar árvores.
Cavalos assim, olhem,
http://mywebpage.netscape.com/lfranqueira/images/garranos_giao2.jpg
Cavalos no Gião, Mezio!
Abraços para os dois e para o vosso cota. Cumprimentos para toda a família.
Mohandas 31-08-2003, 20:03 Ôi Rui Pedro, ôi Marcelo...
Tudo em cima? :D :D :D
fácil para quem sabe não é? e esse não é o meu caso.
aquele abraço ventor.
caro Mohandas, os teus já conhecidos Rui Pedro e Marcelo mandam dizer que está tudo em cima e o mesmo esperam que esteja contigo e com a tua familia...
aquele abraço.
jleandro 31-08-2003, 23:03 muito prazer em conhecer o Rui e o Marcelo
manel, pela minha parte podes colocar as fotos que quizeres quando quizeres
Manel: usa e abusa do fórum.:)
Este está aqui para isto.
Pois muitos parabens pelos belos rapazes que tens! Muitas felecidades para ambos!:) :)
Hello Rui Pedro e Marcelo daqui do Canada...pecam ao pai para vos mostrar no mapa onde fica esta terra distante....;) Um beijinho!
quanto ao abuso de as colocar aqui, obrigado lfrias e JL pela vossa permissão.
cara helena obrigado pelas tuas palavras. olha els por acaso já sabem onde fica o canadá, claro no papel...
sabem mais ou menos quem são todos vocês e de onde são, aqueles que eu sei informar.
muitas vezes estão aqui ao meu lado a lerem comigo e perguntam-me tudo, por isso nada de asneiras, hehehe.
abraços.
Pois ... a tua foto ficou impecável aqui.
Tentei com o hpphoto.com e fiz um teste aqui. As fotografias que coloquei ficaram muitos pequenas ... acho que vou desistir. Era para o meu relato das férias.
E ainda por cima aqui em casa o PC passa a vida a fazer-me log out e time out ... E só neste fórum.
$%&#=/& e mais &%$/(%$ (sei que não me fica bem, mas isto enerva). :mad:
Blue, essa foto dos cavalos tenho-a na minha homepage ainda em construção.
Se quiseres, podes abrir um e-mail no meu amigo Netscape e ficas lá com 20 megabits para uma homepage. Tudo grátis! Podes colocar fotos como essa dos cavalos até 30 kbits depois de reduzidas. Essa tem cerca de 25 kb e chega bem!
Se precisares de ajuda eu digo-te como fazer. Depois quando tiveres o Computador "time in" é só colocares as fotos aqui.
É tão simples!!!!
http://quico97.no.sapo.pt/Image017.jpg
Esta dos abrunhos, por exemplo, alojei-a hoje por conta do Quico, no meu amigo Net Sapinho! Tirei-a na cozinha e coloqueia logo no Quico. Tenho lá algumas 200 e posso ter milhares desse tamanho ou maiores.
Também me ofereceram uvas brancas de Palmela que fotografei e qualquer dia ponho aqui um cachinho para vos fazer salivar!
Se precisares de ajuda diz, pode ser que eu consiga! O problema do Sapinho é que tens que entrar por lá e isso pode ser um grande condicionalismo. Eu entro pela Netcabo e ainda não correram comigo! Mas como até falo pelo computador com a netcabo como se fosse linha de rede, nem sei!
mais um dos meus passeios familiares, pelas manhãs de espinho.
eles adoram andar de bicicleta nesta passerele, é patente a alegria nos seus rostos...
espero que estejam a ter um magnifico dia.
http://admin.gratisweb.com/mfn/mis_imagenes/RuiPedro-Marcelo.jpg
abraços.
jleandro 14-09-2003, 22:26 manel
não consigo ver nenhuma foto
já não sei se o problema é me ou não
tb me aparecia só a cruz vermelha, hehehehe.
mas já fiz uma rectificação e parece que resultou.
mas tb não tem muita importãncia, são só dois putos muito felizes e que eu por acaso adoro de mais, hehehehe.
abraços.
jleandro 15-09-2003, 14:29 para mim continua na mesma
http://www.hpphoto.com/sessions/551641460062/26216721lg.jpg
Tomás
http://www.hpphoto.com/sessions/551641460062/26216752lg.jpg
Joana a dançar
É só uma experiência, para ver se o site da HP presta ou não.
Digam lá se vêm as fotos!
jleandro 15-09-2003, 21:08 Ventor
perfeitamente
Ora bem, tirei os cavalos da minha homepage alojada no Netscape.
Tirei os abrunhos do meu amigo Net Sapinho e tirei o Tomás e a Joana do HP. Tanto quanto me parece este site deve estar a funcionar em pleno pois não vejo a HP a brincar em serviço! Fui lá só para ver se a culpa é da HP ou se é vossa.
Já agora gostava que me informassem!
OK, Jleandro, tanks!
Estava a ficar a pensar mal do site, mas quando me apercebi que era da HP, fiquei casmurro!
vou mandar tb o hpphoto para praias.
só deixa a imagem estar pouco tempo.
agora acho que está definitivamente, tive que recorrer à minha homepage...
abraços e desculpas pelo incómodo causado, prometo que não vou chatear mais.
abraços.
jleandro 16-09-2003, 08:28 manel
continuo o não ver
e não incomodas nada, faz as tentativas que quizeres, eu sempre que possa venho dizer-te o resultado
olá manel.
olá ventor.
olá jl.
esta questão dos fotos nos free sites é bem estranha.
como se lembram, coloquei as minhas que se viam e depois não e depois tlv... hehe.
bem ,o que interessa é o qu eu vejo neste momento neste post:
- vejo ambas as fotos do manel.
- vjo as primeiras fotos do ventor mas não vejo o Tomás nem a Joana, que estão no ultimo post do ventor.
um abraço
Pois ... isto está complicado. Vejo a primeira com os filhotes do Manel, os cavalos e os abrunhos do Ventor e depois mais nada ...
Parece que o melhor (mais fiável) será o Netscape ...
mais um teste.
estou a colocar a mesma 2ª foto neste post, em vez de tentar fazer as alterações no outro post (mais que massacrado, hehehe) a ver se resulta...
uma vez mais paciência a todos.
http://admin.gratisweb.com/mfn/RuiPedroMarcelo.jpg
abraços.
P.S. ventor, prepara-te para umas explicações dessa situação do netscape, se não resultar agora desisto
|