Bolsa e Mercados Financeiros
Desde já agradecemos a sua visita. O que está a ver é a versão Arquivo do nosso site. Para poder ver o site em modo normal clique no logotipo.

Um Abraço até ao Médio Oriente

Blue
15-11-2003, 14:33
Quero deixar aqui o meu ABRAÇO de solidariedade ao jornalista da TSF, Carlos Raleiras, que foi raptado ontem em território iraquiano, no seguimento de uma emboscada aos jornalistas portugueses.
Estou a torcer para que tudo termine em bem e possa voltar rapidamente para a sua familia. Conheço apenas ao de leve a angústia por que devem estar todos a passar. :(

À Maria João Ruela, da SIC, que foi baleada, os meus votos de rápidas melhoras.

Esperemos que este grave incidente não se repita, a guerra no Afeganistão já provocou demasiadas baixas na comunidade jornalística.

Ventor
15-11-2003, 14:54
Esta é no Iraque, Blue, mas as duas não interessam a ninguém.

Também eles pensam que andam a passear nas noites de Lisboa, onde até já não se está bem! Mas espero que tudo corra pelo melhor e é no ciclo permanente da vida que se aprende e, por vezes, para alguns já é tarde!

Espero que tudo corra bem e estou também solidarizado com esse Maralhal da Informação.

Pelo que me parece, ainda vai ser a "minha menina" a retirar o Carlos Raleiras daquela trapalhada!

Oxalá que tudo tenha um final feliz! Mas penso que o que eles fizeram é de gente que não imagina sequer onde está metida! Bem sei, bem sei! Quem tem medo fica em casa.

Quando me lembro dos meus 26 meses de Àfrica, penso tanto como a juventude nos torna tão inocentes! Se fosse hoje, não faria nada ou quase nada do que fiz nessa altura!

Espero que a nossa malta aprenda com o que sucedeu mais esta vez.

Blue
15-11-2003, 18:54
Soube agora :) , parece que não foi maltratado.

O problema é se os iraquianos chegam ao extremo que se chegou no Afeganistão.
Até agora não se sabe quem matou Daniel Pearl ...

Alojamento de Sites - Alojamento de sites em regime partilhado, VPS ou em servidor dedicado. Registo de domínios. Telemóveis - Toda a informação e características técnicas sobre telemóveis e PDA. Notícias actualizadas sobre o mundo das telecomunicações.