Blue
17-11-2003, 22:36
http://imagecache2.allposters.com/images/SHD/S1431.jpg
Blue nude - Matisse
Blue nude - Matisse
![]() Desde já agradecemos a sua visita. O que está a ver é a versão Arquivo do nosso site. Para poder ver o site em modo normal clique no logotipo. |
Uma prenda da BlueBlue 17-11-2003, 22:36 http://imagecache2.allposters.com/images/SHD/S1431.jpg Blue nude - Matisse jleandro 17-11-2003, 22:56 foi descoberta recente? para mim foi, nunca tinha visto. se é Arte, acredito, mas não acho piada aos traços grosseiros. mas o problema é meu, que não entendo nada de arte e até acho que o díficil e vestir uma mulher, não despi-la :cool: gatsby 18-11-2003, 09:40 eu ouço cada coisa!!! (leio, prontos, mas vai dar ao mesmo...) então nunca tinham visto? NUNCA TINHAM VISTO? HÂ ??? Matisse foi a retrospectiva mais completa aqui feita. Bem, foi no B+ mas vai dra ao mesmo. e tenho até a ideia que Matisse passou de um lado para o outro... e nunca viram esta fantástica pintura... a ti blue: :):):) Blue 18-11-2003, 12:20 Eu tenho esta imagem na minha casa de banho (que é em tons de azul ...). É linda ... faz parte de uma colecção, variações sobre o mesmo tema, de Matisse. É um conceito diferente de erotismo. ;) Quico 18-11-2003, 13:04 Eu vi os teus matisses Gatsby. Aqui sentado ao lado do Ventor. Às vezes até deitado na gaveta! Essa é muito especial. É azul! E é um azul bonito! jleandro 18-11-2003, 15:17 ó Gatsby desdulpa a "gaffe" não me lembrei deve ser por não gostar ;) :p Marques Dias 20-11-2003, 22:00 é o meu preferido e endeusado por duas razões o azul e uns números pequeninos ao fundo. Óscar 20-11-2003, 22:46 ... uma representação desse quadro do Matisse, a apanhar a totalidade de uma porta de uma biblioteca de uma escola. O material utilizado foi papel autocolante (azul e branco)... A porta ao abrir, divide, verticalmente, o quadro ao meio... Gostei! :) Témis 20-11-2003, 23:34 Há sempre quem queira ver outra vez ou não tenha visto ainda. Do Matisse a prenda é sempre bem-vinda. manda mais blue |
| Alojamento de Sites - Alojamento de sites em regime partilhado, VPS ou em servidor dedicado. Registo de domínios. Telemóveis - Toda a informação e características técnicas sobre telemóveis e PDA. Notícias actualizadas sobre o mundo das telecomunicações. |