Bolsa e Mercados Financeiros
Desde já agradecemos a sua visita. O que está a ver é a versão Arquivo do nosso site. Para poder ver o site em modo normal clique no logotipo.

Uma prenda da Blue

Blue
17-11-2003, 22:36
http://imagecache2.allposters.com/images/SHD/S1431.jpg

Blue nude - Matisse

jleandro
17-11-2003, 22:56
foi descoberta recente?

para mim foi, nunca tinha visto.

se é Arte, acredito, mas não acho piada aos traços grosseiros.

mas o problema é meu, que não entendo nada de arte e até acho que o díficil e vestir uma mulher, não despi-la :cool:

gatsby
18-11-2003, 09:40
eu ouço cada coisa!!! (leio, prontos, mas vai dar ao mesmo...)

então nunca tinham visto? NUNCA TINHAM VISTO? HÂ ???

Matisse foi a retrospectiva mais completa aqui feita. Bem, foi no B+ mas vai dra ao mesmo.
e tenho até a ideia que Matisse passou de um lado para o outro...

e nunca viram esta fantástica pintura...

a ti blue: :):):)

Blue
18-11-2003, 12:20
Eu tenho esta imagem na minha casa de banho (que é em tons de azul ...). É linda ... faz parte de uma colecção, variações sobre o mesmo tema, de Matisse.
É um conceito diferente de erotismo. ;)

Quico
18-11-2003, 13:04
Eu vi os teus matisses Gatsby. Aqui sentado ao lado do Ventor. Às vezes até deitado na gaveta!

Essa é muito especial. É azul! E é um azul bonito!

jleandro
18-11-2003, 15:17
ó Gatsby

desdulpa a "gaffe"

não me lembrei

deve ser por não gostar

;) :p

Marques Dias
20-11-2003, 22:00
é o meu preferido e endeusado por duas razões o azul e uns números pequeninos ao fundo.

Óscar
20-11-2003, 22:46
... uma representação desse quadro do Matisse, a apanhar a totalidade de uma porta de uma biblioteca de uma escola. O material utilizado foi papel autocolante (azul e branco)... A porta ao abrir, divide, verticalmente, o quadro ao meio...

Gostei! :)

Témis
20-11-2003, 23:34
Há sempre quem queira ver outra vez ou não tenha visto ainda.
Do Matisse a prenda é sempre bem-vinda.

manda mais blue

Alojamento de Sites - Alojamento de sites em regime partilhado, VPS ou em servidor dedicado. Registo de domínios. Telemóveis - Toda a informação e características técnicas sobre telemóveis e PDA. Notícias actualizadas sobre o mundo das telecomunicações.