Bolsa e Mercados Financeiros
Desde já agradecemos a sua visita. O que está a ver é a versão Arquivo do nosso site. Para poder ver o site em modo normal clique no logotipo.

as 7 partidas do mundo

Pages : 1 [2]

Joker1
18-09-2004, 13:30
O Grande Gatsby, o Grande Mo..., o Karlão e outros que ultimamente estão um bocadito mais ausentes, vão aparecer ( em força) quando tiverem de aparecer.
Só digo que para mim é muito difícil estar alguns dias ausente, sem ter o prazer do convívio virtual dos meus amigos deste cantinho da Net. Acredito que para eles tambem é difícil e logo que possível vão mostrar isso mesmo.

Um abraço para todos.

Inté

gatsby
03-12-2004, 15:21
Tu sorrias e nós respirávamos
Tu rias e nós aspiravamos a essa força
Tu estavas e nós assim eramos

Partiste assim sem avisar
E nós ficamos aqui
Sem saber porquê e mais ainda, para quê
Porque longe ou perto eras o caminho

Agoras estamos sentados a olhar um futuro
Futuro onde tu és memória
E nessa memória estou eu agarrado
Porque fico farto de cá andar, sem ti.

Tu sorrias, eu agora não.

À Paula, que perdi e perdemos num repente, ao jovem Frederico, seu filho, que olha o nada.

http://www.magnumphotos.com/LowRes2/TR3/F/W/Q/1/NYC16531.jpg

É cedo demais para ter algo mais que lágrimas, quando a estrada onde ias não te trouxe de volta. Mais um carro a mais num sítio onde ficaste tu a menos.
Até já minha querida Paula.
Até lá.

F.Luis

Ventor
03-12-2004, 15:35
À Paula, à tua Paula, que as rosas estejam sempre com ela.

http://caminhando.blogs.sapo.pt/arquivo/Set,22-ol%20027.JPG

gatsby
23-12-2004, 21:51
Há tempo que não falamos.
Bem sei que viajaste, e bem sei que partiste crente num jardim ainda possivel.
Lembro-me que nesses dias havia a esperança que o rumo fosse possivel, que o caminho existisse.

Sei que estás em festa, porque a tua alegria e crença - sim de novo repito a crença que tinhas em Portugal - leva a que estejas algures em festa.

Mas nós não, cara amiga.
Portugal perdeu-se sabes?
O caminho virou matagal, o verde relvado dos nossos lawns estão carregados de urtigas.

Não é o canto do rouxinol que anuncia a primavera mas sim o uivo do esfomeado cão que nós ouvimos agora.

Por isso, cara Marta, mantem-te em festa, no longe, que nós por aqui estamos sem futuro.

Perdemos.
Perdemo-nos.

Não sei aonde, mas sei que desta vez não me apetece procurar, nem procurar-me.

Fico apenas à espera que parta para a festa. Uma qualquer longe daqui. Longe da terra que me viu nascer e não merece o que vê hoje.

Hoje não existe, apenas o horror do amanhã que será pior.

Sei que estás em festa, e neste periodo de festa, te mando um beijo amigo.
Eu fico contente com a tua festa.

Mas não tenho cheiro de alecrim.
Apenas a tristeza da ausência de Pátria.

Porque foi o que perdemos Marta, e perdemos a tua confiança e de todos os nossos anteriores. Perdemos a Pátria.

Perdoa-me.
Eu retiro-me em vergonha.

Vou para um eremitério esperar por uma qualquer festa.
Até que chegue.
Que o Natal seja um suave aroma para ti, aì. Porque eu creio n'Ele e assim sei que a tua festa é mais bela.
A nossa? O nosso Natal? Um dia menos para um futuro que assusta e que se aproxima como algo a que não há fuga.

Miss you

http://www.magnumphotos.com/LowRes2/TR3/S/K/N/6/PAR284525.jpg

gatsby
18-07-2005, 18:59
Olá.

O meu nome é Steve e tenho só 4 anos, por isso pedi ao meu vizinho Abdul que escrevesse esta carta. Muito obrigado Abdul.

Eu nasci e vivo em Londres e no dia 7 ia de metro com a mummy e muita gente. Ia a dormir como sempre e aconteceu que dei-me encontrado no chão todo molhado e todos a gritar. Pensei que tinha feito chi chi nas calças e os senhores gritavam comigo. Chamei a Mummy que não via porque estava muito fumo e pouca luz.

Um senhor muito simpático levou-me num passeio pelos corredores do metro iluminados com fogo, parecia a disney. Só que ninguém sorria. Eu também não, só queria encontrar a minha mummy que devia ir na fila mais à frente ou atrás.

Depois saímos e uns senhores polícias muitos simpáticos trataram de mim e mudaram-me a roupa, que afinal estava cheia de ketchup ou coisa assim que se deve ter partido no comboio e me sujou.

Foi aqui que depois me disseram que tinha havido um milagre e a minha mãe, mummy querida, se tinha tornado uma pomba. Sem me dizer sequer adeus? perguntei eu, mas os senhores tão amáveis disseram que este milagre é mesmo assim.

Agora estou em casa sózinho. O sehor Abdul (quer está a escrever esta carta) e a sua família tratam de mim até que a minha granny volte de longe, não sei bem onde. Já foi para lá há mais de um ano e a mummy na altura disse que ela ficaria lá para quase sempre. Nem sei onde fica.

Agora já sei o que aconteceu. Uns senhores maus estragaram o comboio.

Por isso escrevo esta carta esperando que a mummy a leia durante o seu voo, para que junte todas as pombas brancas e que faça com que todos os senhores importantes da terra tenham um sonho com uma pomba branca no dia 20 deste mês. Todos, todos.

E não só os reis e os ministros, aqueles senhores que passam em carros caros à porta da minha escola, e aqules senhores com barba que aparecem na televisão com o chapeu igual ao do senhor Abdul.

E este sonho deve ser igual para todos. Mummy, nao te esqueças de dizer isto às pombas, o mesmo sonho para todos eles e que no fim do sonho fiquem convencidos que teem de fazer um piquenique.

E assim o sonho que tu mandas para todos eles vai dizer que devem trazer eles próprios uma lancheira como aquela que fazíamos para ir andar de barco na serpentine.

e eles vão todos encontrar-se no Hyde Park, só eles, comer as sandes, rir, brincar, e pode ser que venha a paz.

Se alguém ler isto e tiver o sonho, mande um beijo especial à sua pomba. Pode ser a minha Mummy e digam-lhe que tenho muitas saudades. E se tiverem o sonho tragam alegria lá para o piquenique e paz, muita. E mandem-me alguma que preciso.

Stevie.

http://www.globalgallery.com/images/sw-70031.jpg

gatsby
20-07-2007, 12:29
Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois, é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.

Francisco de Assis.

eu sou caminheiro e vou atrás dos irmãozinhos... adeus.

[J]uck
20-07-2007, 14:30
Não percebo a intensão do post....:confused:

fluis
20-07-2007, 15:04
caro [J]uck teria de ter conhecido Gatsby para compreender.
abraço

[J]uck
20-07-2007, 15:05
caro [J]uck teria de ter conhecido Gatsby para compreender.
abraço

Ah ok...
Mas ele partiu mesmo?

fluis
20-07-2007, 15:08
no sentido virtual, sim.
no físico, não.

Houdini
20-07-2007, 16:46
:D

Ó Juck estes fluis e gatsby são cá uns brincalhões... ;)

[J]uck
21-07-2007, 15:53
:D

Ó Juck estes fluis e gatsby são cá uns brincalhões... ;)

Pois já reparei...

No sentido fisico não...POW....Não estava a imaginar este post como ultimo desabafo de vida da user...xD

Alojamento de Sites - Alojamento de sites em regime partilhado, VPS ou em servidor dedicado. Registo de domínios. Telemóveis - Toda a informação e características técnicas sobre telemóveis e PDA. Notícias actualizadas sobre o mundo das telecomunicações.