Pois é , cá as esperamos no próximo almoço do BOLSATOTAL , pois caras meninas, o tábu foi quebrado.....a nossa amiga BLUE , compareceu no almoço do Prior Velho.
Já não haverá desculpa para as outras não aparecerem. Sei que para a Helena será um pouco dificil, mas quando vieres a PORTUGAL , tens que aparecer. Perguntem à Blue se o grupo não é fixe !!!!!
foi um almoço em cheio.
FOI UM ALMOÇO AZUL !!! :) :) :)
e agora vou para o jantar... até mais logo... :D
Que dizer desta malta fixe?
Que acrescentar ao que atrás ficou dito?
Foi na realidade um almoço azul porque a Blue marcou a sua presença. E,,,,,,,,,,,,,,,,que simpatia!
Bem , o pessoal da pesada ainda lá ficou a "devorar" uns chouricitos.
Espero que o regresso seja bom e que cheguem aos seus destinos em bem.
Um abraço especial ao Gatsy que realmente é aquela máquina.
contente eu fico!!!!!!!!!!!!!!!!!! Blue, my friend, good for you! Foi uma surpresa das grandes.....contem, contem pormenores.......e quero fotos........!!!!!!!!!!!!!!!! please!
Ainda bem que tudo correu pelo melhor! Ganda Blue (como voces dizem;) ;) ;) )
P.S....e.....beberam um copito a saude das ausentes?????:rolleyes: :rolleyes:
Bem só para acrescentar que já cheguei e já vou a meio de um jantar em minha casa com uns amigos, agora tenho que ir, é que a sangria está-me a baralhar as ideias, Dudu, amanhã faço-te aquilo, hoje não há condições.
A presença da Blue foi uma agradável surpresa, contamos com ela para as próximas vezes, um abraço e até amanhã.
... não é linda, pessoal ???
:cool:
Blue, obrigado pela tua presença, e já agora pela tua simpatia...
foste um espectáculo...
tudo de bom...
e o resto do pessoal como sempre, de primeira e em grande...
eu acho que estou no intervalo, tive de vir a casa por compromissos familiares, mas devo voltar já ao local do "crime", para o prolongamento pela noite dentro dos habitués resistentes...
:D
Helena, peço desculpa mas naturalmente que foste lembrada e até houve um brinde pela tua ausencia.
Também quero penitenciar-me porque na realidade referi o nome do GAtsy pela sua presença sempre agradável e vindo de tão longe, e omiti por total esquecimento o "nosso" grande NOVA, que também está sempre presente com a sua agradável companhia, apesar de vir de tão longe.
Pela minha falha ao amigo NOVA.
Já vi que chegaste bem, isso é que é preciso.
Um abraço e até amahã se Deus quizer
costarios 25-01-2004, 01:32 Amigos, só há 30 minutos que cheguei à casa.
Alguns problemas particulares (um pouco sérios) originados na sexta-feira impediram-me não só de actualizar o placar mas também, infelizmente, de comparecer ao almoço organizado pelo B.T. hoje.
Espero que em breve esses problemas estejam resolvidos. Para já, amanhã será crucial.
Desculpem pelo não comparecimento e por não tê-los avisado (não tenho o telemóvel de nenhum dos amigos do Fórum) mas, acreditem, estava além das minhas possibilidades.
Ok. É preciso é que esses problemas sejam sanados.
Outros almoços virão.
bom, este post contem uma falta grave: então chama-se á atenção da Helena, da Evangelian (que até sumiu), e esquecemos a Mystic ? A MYSTIC !
é grave, é ...
vou já corrigir isso no titulo do post. Mystic, o desafio, é claro, é pra ti tambem, eheheh.
Quanto ao Costarios, acima de tudo, o que realmente importo, e só depois o almoço, ok? Foi pena não teres telefonado, pois até tinhas o Tlf. do LEandro no post do almoço, mas nada disso tem importancia, quando outros motivos se levantam. Espero que tudo se resolva pelo melhor, caro costa ! Um abração!:)
costarios 25-01-2004, 10:22 Pois é, Cali, só agora pude aceder com calma o tópico do almoço e ver o número de telemóvel do Jl.
Minha culpa,minha culpa....peço mil desculpa...quem me manda andar afastado do forum tanto tempo....não tinha reparado que havia mais uma menina no nosso forum , Mil desculpa à Mystic
... não tem importância nenhuma. Eu também não ando por este lado, é natural que nunca nos tenhamos cruzado.
Nice to meet you.
Até amanhã.
Ó Karl !
Ganda lata, chamar almoço ao que tu e mais 3 depravados fizeram ! Aquilo foi almoço, jantar, ceia e mais seria não fosse já terem a adega bem cheia ! :D
É que eu sei tudo ! Tenho as minhas fontes...:rolleyes:
Quer-me parecer que não sabes tudo...:rolleyes:
Eu nem conto...;)
|