gatsby
25-01-2004, 22:03
ACREDITAMOS!
queremos ACREDITAR!!!
Que haja amanhã para ti.
queremos ACREDITAR!!!
Que haja amanhã para ti.
![]() Desde já agradecemos a sua visita. O que está a ver é a versão Arquivo do nosso site. Para poder ver o site em modo normal clique no logotipo. |
Força Feher !gatsby 25-01-2004, 22:03 ACREDITAMOS! queremos ACREDITAR!!! Que haja amanhã para ti. Ventor 25-01-2004, 22:06 Que Deus os ajude a ele e aos médicos. Ventor 27-01-2004, 22:26 Ontem passei duas vezes na Av. Lusíada. Hoje passei quatro! Vi ao vivo o cordão das gentes boas que querem homenagear o Fehér! Já disse por aí algures que o Fehér morreu longe de casa e não tinha dúvidas que morreu entre amigos! Acredito que toda aquela gente queira tanto ao Miklos Fehér, como eu quero. Acredito que todos gostariam de dizer coisas bonitas nos livros de condolências! Mas sabemos também que ele veio cair, longe de casa, mas entre amigos! Muitos de nós já vimos tombar longe da sua casa, da sua família, da sua terra natal, gente nova que deveria ter muitos anos de vida pela frente. Muitos de nós já choramos por amigos que sós, longe da sua família, da sua casa, tombaram para sempre. Para mim, o Miklos Fehér é apenas mais um. Mas este, eu não tive o priviléfio de conhecer pessoalmente. Mas faz-me recordar todos os que vi tombar e que conheci. Fehér, caminhava nos estádios de futebol do nosso país, corria, pontapeava a bola, sorria para o público, para os seus companheiros e para os seus adversários, esforçando-se por obter o seu melhor. Nós víamo-lo nos jogos televisionados, nos apontamentos futebolísticos, etç. Isto é uma forma moderna de conhecermos os nossos e os outros. Nós estamos dentro da janela com eles, num estádio imaginário, numa tasca, numa nova forma de vida. Tão habituados estamos a ver a nossa rapaziada da bola fazer o seu melhor, que já fazemos parte do seu mundo. Criticamos as jogadas boas como um êxito, as jogadas más como um fracasso e gostaríamos de obter sempre mais e melhor. Mas não estamos habituados a vê-los cair inanimados no relvado e ainda para mais cair para sempre como aconteceu com o nosso amigo Fehér. Como já disse isto dói. Não é por acaso que eu continuo a homenagear os meus amigos quando e onde posso, como os que têm o nome naquele muro do Bom Sucesso e tantos outros que ficaram em locais tão estranhos como Paris, New Jersey e por muitas outras esquinas do nosso Mundo! Tenho a certeza que nunca mais vou esquecer este puto que dá pelo nome de Miklos Fehér e que incitou o meu espírito a acompanhar a sua carreira futebolística, sempre com expectativas credíveis e que o seguiriam, dento das respectivas condicionates, por esse Mundo fora. Mas Fehér tombou! Eu não fui nem irei à Luz! Não por não querer bem ao Fehér, não por não lamentar a pouca sorte do Benfica, não por não ter vontade de lá ir mas, porque sou impaciente para grandes filas e, mais ainda, porque o tempo e a minha saúde, apesar de não andar ainda de benguela, que aliás já usei, me têm dissuadido de me meter nessa alhada sabendo que nada iria fazer pelo Fehér a não ser para contabilizar mais um! Mas sofro, aqui no meu Cantinho, a tristeza e o infortúnio que atingiu todos os amigos pessoais fo Fehér. Os amigos que deixou por esse país fora. Sofro a tristeza dos seus pais, da sua irmã, de toda a sua família e também sofro a tristeza que o povo húngaro carrega neste momento, porque afinal foi um dos seus filhos que tombou, para sempre, lá longe, num estádio de outra nação que o trouxe com o seu sorriso e que o leva, de volta, calado para sempre. Mas a vida é assim mesmo, dura! E foi, sobretudo, muito ingrata para Fehér e para a sua família, para os seus amigos e para todos nós. Amanhã, mais uma vez, se Deus quiser, bem cedo, vou passar na Av. Lusíada. Não sei se o Fehér ainda lá estará e os cordões de gente triste esperará para continuar a dizer-lhe adeus. Eu passarei chorando, mas a minha mente seguirá Fehér até à sua terra e acredito que ele entrará na Hungria com o sorriso que nos deixou em Portugal! |
| Alojamento de Sites - Alojamento de sites em regime partilhado, VPS ou em servidor dedicado. Registo de domínios. Telemóveis - Toda a informação e características técnicas sobre telemóveis e PDA. Notícias actualizadas sobre o mundo das telecomunicações. |