Bolsa e Mercados Financeiros
Desde já agradecemos a sua visita. O que está a ver é a versão Arquivo do nosso site. Para poder ver o site em modo normal clique no logotipo.

Tita perdeu-se e está só

Ventor
12-02-2004, 22:39
Para todos os amigos, peço-vos que procurem a minha amiga Tita. Deu um esticão na trela e fugiu para brincar. Desapareceu em Alferragide - Amadora!

A família está doida. Tem sete meses e é muito jovem e brincalhona. É uma cadela de raça Lavrador e veio para substituir o meu amigo Martin que morreu com doença incorável!

http://quicoarreliado.blogs.sapo.pt/arquivo/tita12.jpg

Tita a minha última amiga

http://quicoarreliado.blogs.sapo.pt/arquivo/tita7.jpg

A Tita a olhar para mim!

Se alguém souber desta minha amiga, avisem para os Telefones 214720199 e 965636089.

O vosso amigo Quico ficará eternamente agradecido!

É também a amiga da Joana e quando ela voltar já não a verá mais.

Ventor
13-02-2004, 00:09
Estou feito com isto!

Já fiz Kms de carro à procura da cadela, já gastei quase meias-solas e já mobilizei duas esquadras da Polícia. Agora é a dona da Tita, tia da Joana, que quer abandonar o Congresso dos Médicos lá para o Porto e vir por aí a baixo procurar a bicha! Mas ninguém a pode procurar melhor que eu!

Ela estava atrelada, mas como a Dona dela foi para longe deve ter achado por bem ir à procura dela. Deu um esticão na trela tirou a cabeça e deixou o avô da Joana a falar só, de trela na mão! Mas o pior estava para vir. O homem ia tendo um ataque cardíaco de tanto correr atrás dela. Ela partiu só para a brincadeira e não voltou!

Que grande chatice!

Cali
13-02-2004, 00:37
Bolas , meu ! Tens que ir á bruxa !

Já não te chegavas as maleitas de saude, mais o internamento da Joaninha, e agora perdes a cadela! Caramba, que andas de candeias ás avessas...

Que mais te posso fazer senão desejar-vos boa sorte. Para ti, para a Joana, para a Tita, e esperemos que fiquemos por aqui de chatices.

Aquele abraço , ventor ! Vai dando novidades, pá, ok ?

Houdini
13-02-2004, 07:56
Bem... isto acontece cada uma... boa sorte na tua busca, caro Ventor!!!!!

Helena
13-02-2004, 11:59
so para te dizer que espero que encontres a tua amiga o mais depressa possivel! Boa sorte!:)

Alojamento de Sites - Alojamento de sites em regime partilhado, VPS ou em servidor dedicado. Registo de domínios. Telemóveis - Toda a informação e características técnicas sobre telemóveis e PDA. Notícias actualizadas sobre o mundo das telecomunicações.