Bolsa e Mercados Financeiros
Desde já agradecemos a sua visita. O que está a ver é a versão Arquivo do nosso site. Para poder ver o site em modo normal clique no logotipo.

Reflexão 14/02/04 "Dia dos Namorados"

manel
14-02-2004, 10:54
MEU AMOR

Fecha os teus olhos e sente
o meu beijo neste momento,
beijo de alguém que não vive sem ti,
e que te deseja neste dia e sempre
toda a felicidade do universo.

Como sou feliz
por teres cruzado o meu caminho,
e me fizeste descobrir em ti
a fonte dos meus desejos mais profundos.

Como é bom ter na vida
alguém como tu para amar,
tu és alguém assim, tudo para mim,
é com quem sempre sonhei.
Te entrego o meu coração,
mas queria dar-te o mundo.

http://www.public.iastate.edu/~csegota/mikaila/kiss.jpg

Sejas muito feliz, hoje e sempre,
pessoas especiais como tu são sempre
lembradas e admiradas por todos.
Como me sinto feliz por ti,
por nós dois,
pelo amor tão bonito.

Enquanto todas as pessoas do mundo
se preocupam para serem boas.
Tu consegues ser excelente
com naturalidade e humildade,
nunca deixes esse teu sorriso maravilhoso se apagar.

Vive com a plenitude do amor,
porque te amo muito.
Feliz dia dos namorados amor,
e que o dia de hoje
seja repleto de realizações e harmonia!!!

Helena
14-02-2004, 22:37
tu e que escreveste isto??????:)

bem, se foste ou nao, e um lindo poema....cheio de amor!

Thanks

Happy Valentines Day para ti!:D

manel
15-02-2004, 10:12
nao, nao fui eu que escrevi.

simplesmente li, gostei (adorei) e partilhei-o com os meus amigos.

alias como faço todos os sabados. quando coloco as refelexçoes semanais, é porque elas me dizem algo (muito)...

às vezes nesta vida diaria de corrida contra o tempo, nao nos apercebemos de coisas maravilhosas que estao acontecer. é aí, que uma pequena pausa para reflectir neste ou naquele texto, encontramos o espaço perdido para nos revermos na vida. a nossa atitude, o nosso comportamento, os nossos valores, a nossa felicidade, alegria, enfim, o nosso retrato enquanto pessoas neste mundo que nos rodeia...

nao sei se acontece com quem os le, mas comigo acontece. parece que cada texto que aqui coloco, ha sempre aquela carapuça que está à minha medida...

mas nao é dificil isso poder acontecer, sou uma pessoa com muitos defeitos, ehehehehe.

portanto Amiga helena, nao te entristeças por este teu amigo nao ser capaz duma proeza daquelas.

um jinho para ti.

P.S. nao me levem a mal de semanalmente gostar de partilhar estes textos convosco, ok. caso contrario, apitem.

Helena
15-02-2004, 16:25
porque e que me havia de entristecer por nao seres um "poeta"...mas para mim es poeta porque ves poesia em textos lindos que transcreves...por isso continua e obrigada

Um xi:D :D

manel
16-02-2004, 20:16
obrigado!!!

ves coisas que eu nao vejo.

mas que coloco aqui os textos que entendo que podem fazer reflectir (pelo menos a mim), nao tenho duvidas.

uma vez mais obrigado pelas tuas simpaticas palavras.

um jinho.:p :p :p http://www.tigrcomputerservices.com/pics%204web/Oil...-thinking-man-4Web.gif

Alojamento de Sites - Alojamento de sites em regime partilhado, VPS ou em servidor dedicado. Registo de domínios. Telemóveis - Toda a informação e características técnicas sobre telemóveis e PDA. Notícias actualizadas sobre o mundo das telecomunicações.