Bolsa e Mercados Financeiros
Desde já agradecemos a sua visita. O que está a ver é a versão Arquivo do nosso site. Para poder ver o site em modo normal clique no logotipo.

Ben Harper no Rock In Rio...

Óscar
16-02-2004, 18:06
A 29 de Junho
Ben Harper no Rock In Rio

Silvia Pereira
PUBLICO.PT
É mais um grande nome internacional a juntar à lista de presenças no Rock In Rio. O norte-americano Ben Harper (com os seus Innocent Criminals) actua no Palco Mundo na abertura do festival (29 de Maio), no mesmo dia de Peter Gabriel, Gilberto Gil e Rui Veloso.

Depois de um grande concerto que encheu o Pavilhão Atlântico em Novembro passado, Ben Harper traz mais uma dose de “Diamonds On the Inside”, o seu mais recente trabalho. Mas não faltarão também pérolas como “Sexual healing” (do mestre Marvin Gaye), “Steal my kisses” ou “Excuse me mister”.

Um dos mais importante músicos da sua geração, Ben Harper lançou o seu primeiro disco em 1994, "Welcome To The Cruel World", que desde logo cativou a crítica e o público.

A voz cálida e envolvente, a entrega, o virtuosismo disfarçado de simplicidade e a capacidade de abarcar os mais diversos géneros sem sacrificar a essência são os condimentos das suas actuações.

Na quarta edição do Rock In Rio, o maior evento de música do mundo sai do Brasil pela primeira vez para se instalar na capital portuguesa. O encontro está marcado para os fins-de-semanas de 29 e 30 de Maio e 4, 5 e 6 de Junho, no Parque da Bela Vista.

Incubus, Sting, Guns n' Roses, Metallica, Slipknot, Britney Spears e Alejandro Sanz são outros nomes de um cartaz que se prevê extenso e luxuoso. Os bilhetes estarão à venda a partir do dia 1 de Março.

Cali
16-02-2004, 18:26
Tenho ideia que este Ben Harper caiu em graças cá em Portugal, vá-se lá saber porquê. E claro, ele gosta tanto da atenção que por cá tem, que vem cá todos os anos, eheheh.

Mas fora daqui, parece-me que é apenas mais um, não ? Ou estarei errado ?

Houdini
16-02-2004, 19:39
É um cartaz para as massas, sem dúvida. Embora dificilmente seja consensual. O que agrada a uns não deverá agradar a outros, tal é a diferença de trajectos entre os vários artistas.

Grupos como os U2, R. E. M. ou outros que tais não teremos a sorte de os ver por cá porque normalmente não se envolvem neste tipo de festivais. Esses é que seriam o topo dos topos.

Cali
16-02-2004, 20:07
O Ben Harper nem sequer vai tocar no palco principal.
Vai ser remetido para o meio dos peixinhos...:rolleyes:

Houdini
16-02-2004, 20:14
Peixinhos? Talvez não, meu caro Cali. Às tantas até é o palco mais interessante.

Mas deixa que se faça a lista definitiva dos vários palcos para aí podermos dar uma opinião concreta.

Blue
17-02-2004, 17:40
Este também dispenso ... é um bocado enjoante. :rolleyes:

Alojamento de Sites - Alojamento de sites em regime partilhado, VPS ou em servidor dedicado. Registo de domínios. Telemóveis - Toda a informação e características técnicas sobre telemóveis e PDA. Notícias actualizadas sobre o mundo das telecomunicações.