Bolsa e Mercados Financeiros
Desde já agradecemos a sua visita. O que está a ver é a versão Arquivo do nosso site. Para poder ver o site em modo normal clique no logotipo.

Ai, ai, ai Martha.......

Helena
05-03-2004, 23:49
http://images.theglobeandmail.com/RTGAM_Archive/images/20040305/wmartha0305/0305martha2.jpg

Stewart guilty on all counts

Martha Stewart foi condenada, Seixta feira, de ter obstruido justica e de mentir ao governo acerca do "timing" em que se viu livre dos titulos.....um "veredict" devastante o qual pode significar prison para a mulher que e a perfeita dona de casa.............

Nao tentanto atenuar a sua culpa, penso que ela esta a ser, uma especie de "bode espiatorio" de tantos escandalos que tem havido nos US neste sentido.....:rolleyes:

jleandro
06-03-2004, 01:54
conta mais da história

estou completamente a leste deste caso

Óscar
06-03-2004, 12:37
Eu também não sei nada da história...:(

Houdini
06-03-2004, 16:03
Mas a história tem estado em plano de destaque no Fórum de Mercados Internacionais... e quase todos os dias... ;)

Alojamento de Sites - Alojamento de sites em regime partilhado, VPS ou em servidor dedicado. Registo de domínios. Telemóveis - Toda a informação e características técnicas sobre telemóveis e PDA. Notícias actualizadas sobre o mundo das telecomunicações.