Bolsa e Mercados Financeiros
Desde já agradecemos a sua visita. O que está a ver é a versão Arquivo do nosso site. Para poder ver o site em modo normal clique no logotipo.

Porto/Manchester

jleandro
09-03-2004, 18:35
quero daqui desejar a todos os amigos Dragões que hoje tenham mais uma alegria, e até que ganhem o jogo para ver se o Sir Alec perde um bocado da arrogância e da sua verborreia.

se acontecer, só temos é que depois aturar o mesmo no Mourinho

e já não há paciência para um vaidoso tão grande.

mas que ganhem, ou pelo menos eliminem o Sir Alec e cá virei depois do jogo.

boa sorte

Mohandas
09-03-2004, 18:37
Quer o Porto ganhe quer perca, quer passe quer seja eliminado, de uma coisa os "bifes" já não se livram, de terem levado um banho de bola no "Dragão".

Viv'ó PORTO! :D

gatsby
09-03-2004, 21:46
MOURINHO IS THE MAN!!!

Mohandas
09-03-2004, 21:48
Sir José Mourinho! :D

Óscar
09-03-2004, 21:52
Pois...no outro dia, uns encheram as capelas, igrejas e catedrais, de velinhas dedicadas a Stº Moreira, agora, outros, vão encher as mesmas capelas, igrejas e catedrais de velinhas dedicadas a Stº Costinha...:rolleyes:

Eu só tenho pena de não ter santinho a quem dedicar velinhas...:(

Ventor
09-03-2004, 21:55
É imperdoável!

Tenho de pedir o scotch emprestado. Estive no meio de trinta e tal garrafas e não trouxe uma, nem fui comprar!

Sempre acreditei!

http://caminhando.blogs.sapo.pt/arquivo/dragon.jpg

Continuarei a acreditar na capacidade de quem trabalha sem nada temer!

Mohandas
09-03-2004, 22:07
Oscarzito, teria muito gosto se te mudasses para um verdadeiro clube "campeãoe"... :D

jleandro
09-03-2004, 22:13
ainda bem que o Manchester não ganhou, não merecia ganhar este jogo.

o Porto foi superior e demonstrou que uma é de facto uma grande equipa de futebol.

Parabens a todos os amigos portistas.

Óscar
09-03-2004, 22:25
Portista? Não, obrigado!:D

Sou Leão nas vitórias e nas derrotas... era lá capaz de trair o "bicho"...:D

De qualquer modo, o golo do Costinha fez-me saltar da cadeira e gritar GOOOOOLLLLLLOOOOO!!!!!...:rolleyes: :D

Parabéns!!!

Mohandas
09-03-2004, 22:26
Tentar não é crime... ;)

Patacôncio
09-03-2004, 22:31
Thanks, mr. Ferguson, we'll never forget! :D :D :D

http://www.economica.blogger.com.br/_39938783_fergie203.jpg

PS Please, don't drink milk from Manchester... I usually like from Porto, where the Tesco is missing.

hoohohohohoohoohohohohohoohooh

Patacôncio
09-03-2004, 22:38
In http://ultimahora.publico.pt/ (http://ultimahora.publico.pt/shownews.asp?id=1188101&idCanal=1030)

(...) O FC Porto empatou esta noite com o Manchester United, em jogo disputado em Londres , passando aos quartos-de-final da Liga dos Campeões. (...)

Até amanhã pessoal e... Sonhem com um Porto campeão europeu! :p :p :p :p :p

Houdini
09-03-2004, 22:38
Eh eh eh eh eh... o amigo Alex na próxima temporada vem comprar o título de campeão ao Jumbo!!!!! :D

Mohandas
09-03-2004, 22:43
É para compensar a gralha inglesa, na primeira mão, que disse que o Manchester tinha ido jogar com o FCP a Espanha... :rolleyes: :D

Cali
09-03-2004, 23:42
já sei que me vão crucificar, mas... não é que o Porto tem uma VACA DO CARAÇAS, MESMO ???

É impressionante! Quando mais nada funciona, irá sempre aparecer um penalty, um auto-golo, um brinde do guarda-redes nos ultimos momentos para compôr a coisa. eu bem digo que o Mourinho deve ter vendido a alma ao mafarrico. Só pode ser !

Mas tudo bem... gostei que o Porto seguisse em frente... mas o que eu gostava mesmo é que houvesse uma forma de o Mourinho perder e o Porto ganhar...
:rolleyes:

Mohandas
10-03-2004, 16:58
Há gente mesmo má... :rolleyes:

Cali
11-03-2004, 00:57
Pois há. O Mourinho, por exemplo. O tipo é mesmo mau. Hoje estive a ver com calma e atenção o resumo do jogo, e as declarações do Mourinho após o jogo.

Declarações do Mourinho :

- "dominámos o jogo", "mais do que merecemos", "não me lembro de uma unica intervenção do Baia", e coisas deste teor.

O que eu vi no resumo :

- um unico remate do Porto á baliza (os outros foram por cima), para alem do golo.

- pelo menos uma grande defesa do Baia, que roubou literalmente um golo ao Nistelroy, após 'oferta' do Costinha

- um golo (seria o segundo) injustamente anulado ao Manchester por pretenso fora de jogo.

Ora não me lixem ! O Porto tem uma grande equipa, e motivada, sem duvida, mas o que aconteceu em Old Trafford não foi nenhum banho de futebol, nenhuma manifestação categorica de classe, como se quer fazer passar!
Ainda bem que o Porto ganhou, para bem das cores nacionais, mas... desçam á terra, bolas! Passaram a eliminatória porque os deuses vestiram de azul e branco, ontem á noite ! Tiveram sorte ! Correu bem ! Só isso ! Haja humildade!

Cagões... :mad:

Houdini
11-03-2004, 08:39
O Manchester United "mandou" em algumas partes do jogo porque o Porto, mediante a sua própria estratégia, adoptou uma táctica de contenção, o que resulta no domínimo por parte do Porto, pois controlou o jogo segundo os seus preceitos.

O Vítor Baía quase que nem teve trabalho... e nos dois jogos.

Vamos aos factos: o Manchester United efectuou 8 remates... e nos dois jogos. Marcou, é certo, 2 golos. Mas uma equipa deste calibre tinha a obrigação de fazer mais... muito mais... e só não o fez porque do outro lado lá estava alguém. O adversário só joga o que o outro deixa jogar, né?

Na 1ª mão:
MU: 4 remates (2 defendidos, 1 golo, 1 para fora).
Porto: 18 remates (5 defendidos, 2 golos, 11 para fora).

Na 2ª mão:
MU: 4 remates (2 defendidos, 1 golo, 1 para fora).
Porto: 10 remates (5 defendidos, 1 golo, 4 para fora).

A eliminatória resolve-se... em dois jogos. O Manchester United no 1º levou um "banho" de bola. No 2º o Porto demonstrou a sua categoria tão só porque do outro lado está o clube mais rico do mundo (sendo os seus jogadores não menos), que jogava em casa, que não perde em casa para as competições da UEFA desde 2001, que tinha sete apuramentos consecutivos para os quartos-de-final da Liga dos Campeões e que na presente edição ainda não tinha sofrido qualquer golo em casa.

Só para dar um exemplo: o pagamento da contratação de Ferdinand dava para pagar a remodelação total do Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

O fiscal-de-linha errou ao assinalar fora-de-jogo ao Scholes, no lance que daria origem ao 2º golo inglês. O árbitro errou ao não torrar alguns cartões amarelos por entradas maldosas de jogadores da equipa inglesa.

No entanto, recordo eu, que no jogo da 1ª mão o Manchester United teve uma grande penalidade perdoada, por mão de Roy Keane. E Fortune deveria ter visto o 2º cartão amarelo, e consequente vermelho. Viu-se o Mourinho a "atirar-se" ao árbitro?

Não sejamos facciosos, só porque não somos do FCP. O Porto não é a equipa com melhores elementos individuais nesta Liga dos Campeões, mas, como equipa, na sua evolução táctica e estratégica, está ao nível das melhores. E isso só tem o dedo de um homem: José Mourinho.

Nota: sou sócio do União de Leiria (por isso sei o que o homem é capaz de fazer de uma equipa pequena...) e adepto do Benfica.

Mohandas
11-03-2004, 20:00
Obrigado Houdini.

Evitaste que eu desse uma descascadela num pinto preto. :D

Cali
12-03-2004, 00:37
Epá ! Tu és muito cientifico, Dini. Ainda assim, nos remates do MU, esqueceste o tal do golo anulado.

O futebol não se faz de estatisticas, e a epoca das vitórias morais já lá vai, e ainda bem. O Benfica hoje tambem deu o tal banho de bola, mas... porque os outros permitiram, pois abdicaram de atacar. Era a sua estratégia e cumpriram-na. Quanto ao Porto, reafirmo o que vi: um jogo equilibrado, um Manchester mais eficiente, um Porto com mais posse e controlo, mas com menos eficiencia. E depois, a sorte do jogo definida no golo anulado e no brinde do ultimo minuto. Foi assim que eu o vi. Vocês terão visto de outra forma, possivelmente melhor que a minha. Já vi o Porto ser o maior, ser entusiasmante, dominador, eficiente contra equipas estrangeiras, em grandes momentos que já estão na história do futebol, e vibrei com isso. Desta vez, não vi.
Mas vocês percebem mais disso do que eu...

Houdini
12-03-2004, 08:15
Ah... Cali agora escreveste uma opinião equilibrada. Pegando nos teus argumentos: se o MU tivesse ganho por 1-0 também teria sido com sorte. O jogo foi equilibrado, escreves. Pois foi... e isso só pode ser um elogio ao FCP. Do outro lado só estava um dos maiores clubes do mundo e a jogar no seu estádio.

Já agora ensino-te mais alguma coisinha: não existiu nenhum golo anulado ao MU. Existiu (na verdade não existiu...), e foi assinalada, uma falta ao ataque do MU (o vulgo off-side...), que aconteceu antes da bola entrar. Este pormenor também pouco interessa. O que interessa é que para a história fica o 1-1.

Cali
13-03-2004, 10:25
Ah bom ! Então por essa perspectiva nunca existem golos anulados nunca. Sim, porque um golo só deixa de o ser quando antes (supostamente) sucedeu qualquer coisa irregular. Logo, golos anulados não existem...

Tou feito contigo...:rolleyes:

E terminando : nesta altura o Porto é tão boa equipa como o Manchester. E o Manchester de quando em vez tambem leva umas 'rabetas' dos ultimos classificados do campeonato inglês. Isso não faz dessas equipas modestas, mais do que elas são, pois não?

Agora venham os Franceses, que a conjugação astral está favoravel ao Mourinho.
;)

Ventor
13-03-2004, 13:13
Os franceses são bem piores que o Manchester foi!

Jogam bola e são mais rápidos! Espero que o Porto seja rápido quanto baste e que a sorte proteja a sua audácia!

Quanto ao Benfica foi uma pena, mas ainda faltam 90 minutos e se a sorte protege quem merece, poderá o Benfica ter essa protecção. Um golo fora vai valer dois!

Porque não 1-1? Talvez o Inter consiga meter um golo em casa e o Benfica outro! Porque não?

90 minutos é muito tempo! Ainda no outro dia, 3 minutos para o Porto que deram em 4, foram uma eternidade!

Alojamento de Sites - Alojamento de sites em regime partilhado, VPS ou em servidor dedicado. Registo de domínios. Telemóveis - Toda a informação e características técnicas sobre telemóveis e PDA. Notícias actualizadas sobre o mundo das telecomunicações.