gatsby
11-03-2004, 18:21
e que ajoelhe a seus pés os italianos.
o dia é triste pelo que se passou em Madrid mas,
bamos a eles, carago!
o dia é triste pelo que se passou em Madrid mas,
bamos a eles, carago!
![]() Desde já agradecemos a sua visita. O que está a ver é a versão Arquivo do nosso site. Para poder ver o site em modo normal clique no logotipo. |
Que o Benfica seja BENFICA !gatsby 11-03-2004, 18:21 e que ajoelhe a seus pés os italianos. o dia é triste pelo que se passou em Madrid mas, bamos a eles, carago! Houdini 11-03-2004, 19:04 O dia é muito triste, gatsby, mas vamos encarar o jogo como de coerência para a própria vida. Mohandas 11-03-2004, 20:08 Força Benfica. Que este dia não seja só tristezas... Patacôncio 11-03-2004, 23:43 Ver o Benfica a fazer uma jogatana dos diabos e... Não marcar golos... Tomara que lá um empate com golos seja suficiente. Mas... PS E se não me engano, este foi o melhor jogo da época. Mas mesmo assim, os deuses... :confused: :confused: :confused: jleandro 11-03-2004, 23:52 claro que vi o jogo, mas nem me apetece falar de futebol. só vou dizer que o Benfica defrontou um grande guarda redes e um grande defesa central, o resto quase não se viu. Foi pena, podiam ter feito um rsultado mnuito bom. e agora o silêncio pelas vítimas da barbárie. até amanhã Cali 12-03-2004, 00:29 acertei na minha previsão para o resultado. Já esperava este tipo de actuação de uma bela faca... que não corta. O melhor que nos pode acontecer daqui por 15 dias deve ser empatar a zero e ganhar nos penalties, não ?;) Houdini 12-03-2004, 08:18 Uma pequena surpresa o Benfica de ontem para mim... O Benfica fez o seu melhor jogo da temporada. Garra, empenho, concentração, boa circulação de bola e "apenas" a concretização a ser lastimável. Fica a habitual vitória moral. Em San Siro a tarefa vai ser muito complicada. O Benfica terá as suas chances, mas o Inter é claramente favorito. |
| Alojamento de Sites - Alojamento de sites em regime partilhado, VPS ou em servidor dedicado. Registo de domínios. Telemóveis - Toda a informação e características técnicas sobre telemóveis e PDA. Notícias actualizadas sobre o mundo das telecomunicações. |