Houdini
02-04-2004, 12:15
As últimas respostas...
«As galinhas, após largos períodos de tempo, foram alvo de selecção natural, de forma que agora apresentam uma predisposição genética para atravessar ruas.»
Charles Darwin, Biólogo
«A questão não é "Porque é que a galinha atravessa uma rua?". Deve ser antes questionado "Quem atravessou a rua, ao mesmo tempo que a galinha, que nós não reparamos, na ânsia de observar a galinha a atravessar a rua?»
Oliver Stone, Realizador
«Se a galinha atravessou a rua ou se a rua se deslocou por baixo da galinha depende do referencial utilizado.»
Einstein, Físico
«Esqueci-me.»
Ronald Reagan, Ex-Presidente dos E.U.A.
«Eu vejo um mundo onde todas as galinhas serão livres de atravessar ruas, sem que as suas motivações sejam questionadas.»
Martin Luther King Jr., Activista
«A galinha não atravessou a rua. Eu repito, a galinha NÃO atravessou a rua.»
Richard M. Nixon, Ex-Presidente dos E.U.A.
«Para chegar ao outro lado.»
Richard, Professor primário
«Porque é a natureza das galinhas atravessar ruas.»
Aristóteles, Filósofo
«É uma inevitabilidade histórica.»
Karl Marx, Filósofo
«O facto de você estar preocupado com a galinha a atravessar a rua revela a sua indisfarçável insegurança sexual.»
Sigmund Freud, Psicanalista
«Na realidade, nós acabámos de lançar o novo Chicken Office 2000 Premium, que não só atravessa ruas mas também põe ovos, arquiva e organiza os seus documentos mais importantes, liga-o à Internet e calcula o seu extracto bancário.»
Bill Gates, Empresário
«As galinhas, após largos períodos de tempo, foram alvo de selecção natural, de forma que agora apresentam uma predisposição genética para atravessar ruas.»
Charles Darwin, Biólogo
«A questão não é "Porque é que a galinha atravessa uma rua?". Deve ser antes questionado "Quem atravessou a rua, ao mesmo tempo que a galinha, que nós não reparamos, na ânsia de observar a galinha a atravessar a rua?»
Oliver Stone, Realizador
«Se a galinha atravessou a rua ou se a rua se deslocou por baixo da galinha depende do referencial utilizado.»
Einstein, Físico
«Esqueci-me.»
Ronald Reagan, Ex-Presidente dos E.U.A.
«Eu vejo um mundo onde todas as galinhas serão livres de atravessar ruas, sem que as suas motivações sejam questionadas.»
Martin Luther King Jr., Activista
«A galinha não atravessou a rua. Eu repito, a galinha NÃO atravessou a rua.»
Richard M. Nixon, Ex-Presidente dos E.U.A.
«Para chegar ao outro lado.»
Richard, Professor primário
«Porque é a natureza das galinhas atravessar ruas.»
Aristóteles, Filósofo
«É uma inevitabilidade histórica.»
Karl Marx, Filósofo
«O facto de você estar preocupado com a galinha a atravessar a rua revela a sua indisfarçável insegurança sexual.»
Sigmund Freud, Psicanalista
«Na realidade, nós acabámos de lançar o novo Chicken Office 2000 Premium, que não só atravessa ruas mas também põe ovos, arquiva e organiza os seus documentos mais importantes, liga-o à Internet e calcula o seu extracto bancário.»
Bill Gates, Empresário