Bolsa e Mercados Financeiros
Desde já agradecemos a sua visita. O que está a ver é a versão Arquivo do nosso site. Para poder ver o site em modo normal clique no logotipo.

Uma ajudinha sff

MrChance
04-04-2004, 20:53
O assunto é: qual a melhor forma de pesquizar e downloadar (tá bem Moh, tens razão, está mal) músicas. "Ouvi" dizer que seria pelo Kazaa.
Já descarreguei e instalei o programa.
Experimentei com o Michael Nyman (para completar a minha colecção) e com a Julee Cruise (recomendação do Gatsby).
Fiquei com acesso a pouquíssimas músicas do Nyman, nenhumas da Julee, mensagens do Kazaa a dizer que precisava de mais "resources", etc e tal.
Resumindo, por este andar, se quizer "piratear" um CD, tenho de fazer horas extraordinárias e duvido que o consiga.
Caramba, já não se pode "piratear" de jeito.
Alguém ajuda?

Mohandas
04-04-2004, 21:22
Eu costumava utilizar a Overnet e não tinha problemas. Com o Kazaa não sei... :(

gatsby
04-04-2004, 21:56
o kazaa funciona bem, mas Nyman deve ser dificil encontrares lá, lá isso é verdade...
é bom para músicas e mau para cd's completos...

julee cruise nada deu?
bah, esta gente interneuta está a ficar com os gostos estragados...
:( :( ;)

Houdini
04-04-2004, 22:42
Eu tenho o Kazaa, mas sinceramente não fiquei fã. Além de ter recebido umas tantas músicas "maradas", é preciso ter uma certa dose de paciência para se conseguir um disco completo. A acrescentar: não há o indispensável livrinho.

Virei-me, entretanto, para um site portuense que faz encomendas a partir da Holanda ou dos States. Logicamente que as novidades são a preços normais. Mas discos com pouco mais de um ano já se encontram a 8/9 euros, sendo do distribuidor holandês ou americano.

MrChance
05-04-2004, 09:17
Houdini, manda lá mais pormenores desse site e das respectivas condições sff.

Houdini
05-04-2004, 09:43
O site é:

www.cdgo.com

Os tais preços mais baratinhos referem-se às edições com distribuição na Holanda e States. No primeiro caso o prazo de entrega é de 2/4 semanas. No segundo caso o prazo de entrega é de 4/5 semanas. Existem também os habituais CD's com distribuição nacional, mas a preços pouco competitivos. Existem diversas secções de promoções.

Para fazer alguma encomenda, tens que fazer o registo de utilizador e o pagamento dos CD's pode ser feito nas mais diferentes formas, até mesmo na tradicional entrega à cobrança.

MrChance
05-04-2004, 22:18
Explica-me lá uma coisa, se puderes.
Estive a fazer uma pesquisazinha e topei com preços perfeitamente díspares para, aparentemente, a mesma coisa:
The draughtman's contract do Nyman tem os seguintes preços:
CD - NL 7,95
CD - NL 21,45
CD Digital - PT 18,45

1º Com origem na Holanda porquê a diferença entre 7,95 e 21,45?
2º O CD não é todo digital?

Devo estar em baixo de forma.

Houdini
05-04-2004, 23:34
Na parte holandesa não sei o porquê dos preços diferentes já que também não existe informação, embora o mais provável seja que o mais caro tenha extra tracks. Existem, igualmente, muitas edições japonesas (essas sim... caras...), mas quase todas elas com faixas bónus.

O digi refere-se a digipack. Em vez da tradicional caixa, o CD é lançado numa embalagem de cartão.

MrChance
06-04-2004, 14:13
Xiça, que a diferença dos extras é fogo. Traz um autógrafo cantado dos autores? :D
Brigado, man, vou dar uma curva pelo site.

Alojamento de Sites - Alojamento de sites em regime partilhado, VPS ou em servidor dedicado. Registo de domínios. Telemóveis - Toda a informação e características técnicas sobre telemóveis e PDA. Notícias actualizadas sobre o mundo das telecomunicações.