Bolsa e Mercados Financeiros
Desde já agradecemos a sua visita. O que está a ver é a versão Arquivo do nosso site. Para poder ver o site em modo normal clique no logotipo.

Tudo de fugida!

Ventor
08-04-2004, 22:38
Tenho estado de volta da minha máquina que me abandonou e trancou-me tudo! Chatiei-me com ela e substiuía por outra, uma irmã bem potente. Não tenho fotos, não tenho música, não tenho os meus ... brinquedos! Mas tenho uma máquina nova e estou lixado na mesma. Ou trazia bicho ou apanhou-o logo na transição de poderes, via Net. Já estou a ficar lixado com isto!

Mas não gosto do XP Home. Na Home só gosto da cama e dos meus brinquedos e não funcionam.

Ontem tive o Tomás e a Joana por companheiros na organização das minhas deambulações e iniciei a minha música na nova máquina, com os "Filhos dos Dragões"! A Joana pediu-me para a ver e ouvir 5 vezes! Mas houve uma sexta vez! E aí o Tomás que já ia embora, voltou-se e ao ver a Joana a cantar os filhos do Dragão, parecia um Cossaco de balalaica em riste! Isto vale mais que todas as máquinas!

Agora estou a gravar as nossas músicas para experimentar o Windows Média Player, para recordar e, ao mesmo tempo, estou a dizer "olá maralhal"!

Mas também andei de volta de meia dúzia de fotos a fazer ensaios e não estou a gostar. Esta coisa não aceita o software da minha máquinazinha!

Mas não interessa. Haverá sempre soluções!

Neste momento, enquanto o Norton colocou o worm de quarentena e se rebola todo para o correr, já me deu a entender que não é capaz, eu vou passeando pelas minhas montanhas e ouvindo a nossa velha música!

http://perso.club-internet.fr/f_gomes/IMAG0301.JPG

Os Cortelhos do Muranho!

Só quem conhece aquilo é que pode avaliar a sua grandeza. Não há foto nenhuma que nos mostre tanta grandeza de espaço e beleza!

Comam comigo umas amendoinhas!

Houdini
08-04-2004, 22:48
Eh eh eh eh eh... cá para mim o Tomás e a Joaninha percebem mais da maquinaria do que tu, Ventor... :D

Alojamento de Sites - Alojamento de sites em regime partilhado, VPS ou em servidor dedicado. Registo de domínios. Telemóveis - Toda a informação e características técnicas sobre telemóveis e PDA. Notícias actualizadas sobre o mundo das telecomunicações.