Bolsa e Mercados Financeiros
Desde já agradecemos a sua visita. O que está a ver é a versão Arquivo do nosso site. Para poder ver o site em modo normal clique no logotipo.

houdini?

gatsby
13-05-2004, 13:22
where are u?

:(

costarios
13-05-2004, 13:27
A última mensagem dele foi nesta segunda-feira, ao fim da tarde. Depois disto, silêncio total! :(

Blue
13-05-2004, 13:27
Em retiro espiritual ? Ou fartaste-te (finalmente) de nós ? :rolleyes:

Óscar
13-05-2004, 19:56
Fartar de nós? Hummmmmm... ele era lá capaz disso?...:)

Vá lá... diz-nos ao menos «olá»... para sabermos que estás vivo...:)

MrChance
14-05-2004, 16:37
Bom, já começo a ficar preocupado! Mau, Maria! Por onde andas tu, pá?

jleandro
14-05-2004, 16:37
e não atende o télélé :confused: :(

gatsby
14-05-2004, 16:39
tentaste agora ???

jleandro
14-05-2004, 16:41
sim , mesmo agora

gatsby
14-05-2004, 16:44
:(

Óscar
14-05-2004, 17:58
Mas... não conseguem mesmo contactar com o Houdini???:confused:

É estranho... mesmo muito estranho...:rolleyes:

gatsby
14-05-2004, 18:25
nop.
espero que esteja tudo bem.

força

Houdini
14-05-2004, 21:27
Peço desculpa aos dois rapazes que me ligaram à tarde, mas fui fazer umas compras, depois de chegar de viagem, e como deixei o telemóvel em casa seria impossível atender.

Quanto aos dias de ausência: simples... umas mini-férias pelo país, com passagens por Marvão, Vila Viçosa, Vilamoura entre outros locais. No entanto, o que é bom acaba depressa... eh eh eh eh eh... :)

Por outro lado, tinha dito ao gatsby e ao Cali que iria estar ausente uns dias (ao jl não tive oportunidade...). Estes moços são uns esquecidos!!!!! ;)

Bem... de volta à Terra... espero que todos estejam no seu melhor...

Óscar
14-05-2004, 21:36
Ufa!!! Ainda bem que foi isso...:D ... o facto de não atenderes o telemóvel é que me estava a assustar...:(

Ainda bem que foi por essa razão...:)

jleandro
14-05-2004, 21:43
pois é esta gente nova...

irresponsáveis, é o que eles são :D

então o homem avisa e ninguém se lembra disso:confused:

cabeças de alho xoxo:D :D

olá Houdini ainda bem que estás bom.

Marvão é bem bonito, lá bem em cima

e em Vilamoura foste de certeza ao bar do Figo, que não tem grande graça

gatsby
16-05-2004, 14:10
que bom te ter por aqui de novo, moço.
apesar que - por essa razão - bem que podias andar mais tempo loooonge.

agora, eu sabia? hem? nop, moço, e o cali também não...

e esta ???

um enorme abraço
f.l.

:D :D :D

Houdini
16-05-2004, 20:58
Eh eh eh eh eh... disse... disse... :)

Vós sois uns esquecidos. Deve ser das morcelas de Leiria!!!!! :D

Então o Cali é que está com uma memória fraca de todo. Até lhe perguntei se conhecia Vila Viçosa e a zona. Mas entende-se... o rapaz está muito preocupado com a sua "colocação" para fora das fronteiras austríacas... eh eh eh eh eh... :D

lfrias
17-05-2004, 09:33
bom dia

também estive algumas semanas atrás nessa zona. a zona de vila viçosa/borba/estremoz tem bastante para ver.

é um bom passeio que recomendo.

Cali
17-05-2004, 14:07
bom, já vi que o moço apareceu, tal como seria previsivel, né ?

Agora vamos lá esclarecer este imbróglio :

Ó Dini, é claro que me lembro da conversa sobre Vila Viçosa, e sobre os passeios e viagens, mas sinceramente não me recordo de me teres dito que ias logo a seguir fazer essa volta. Se disseste, então tenho que colocar a hipotese de teres metido alguma coisa suspeita na tua garrafa de Logan, que me toldou o espirito. :o

Mas de uma coisa não me esqueci : de cumprir a promessa de ter envergonhar em publico, arranjando-te aqueles dois cabos que qualquer criança faria, para ligar a tua aparelhagem á "parede", e te dar musica pela casa toda, ahahahaha.

:D :D

Houdini
17-05-2004, 14:24
Eh eh eh eh eh... agora é do Logan... :D

Alojamento de Sites - Alojamento de sites em regime partilhado, VPS ou em servidor dedicado. Registo de domínios. Telemóveis - Toda a informação e características técnicas sobre telemóveis e PDA. Notícias actualizadas sobre o mundo das telecomunicações.