Bolsa e Mercados Financeiros
Desde já agradecemos a sua visita. O que está a ver é a versão Arquivo do nosso site. Para poder ver o site em modo normal clique no logotipo.

Pagina 23, linha 5

Helena
20-05-2004, 15:23
Pagina 23, linha 5

Brincadeira Divertida que pode tornar-se (ou nao) sugestao de leitura, suscitar comentarios, combersa (oops!.. conversa) da treta, e afins. :)

Instrucoes:

1. Pegue no livro mais proximo ou revista ou qualquer artigo;
2. Abra o livro na pagina 23;
3. Procure a quinta frase;
4. Transcreva o texto para aqui.

"They would have been happy from then on if Ursula's mother had not terrified her with all manner of sinister predictions about their offspring, even to the extreme of advising her to refuse to consummate the marrige"

Gabriel Garcia Marques - One Hundred Years of Solitude

http://d21c.com/walpurgis9/happies/files//chalkwriter.gif

HAVE FUN!!!!!!!!!!!!!!

Mohandas
20-05-2004, 15:27
acima adv 1em parte mais alta; 2 para cima; acima! expressão usada para dar ânimo; ~ de em lugar superior a; de preferência a (De a-+cima)

:D

Pipo
20-05-2004, 15:46
Esta Helena...é uma "linda"...com o devido respeito.

Tem uma capacidade de iniciativa que presumo que se isso for replicado para a vida pessoal...a torna uma MULHER muito Especial...

(é somente um elogio desprovido de malícia e sem qualquer intenção de galanteio....tanto mais que desconheço a receptividade que pode ter na pessoa em causa...
Mas senti-me bem comigo mesmo em referir o que escrevi..porque era de facto o que sentia.)

Parabéns..."Menina"

Gostei.

;)

Agoro vou ver uma pág. 23.

ehehe

Blue
20-05-2004, 16:33
Tens razão, Pipo.
Gostei da iniciativa da Helena e gostei do teu elogio.

E alinho ...

"These new communication channels sometimes change the nature of how we traditionally thought about channel choice. For example, traditional writing is usually fairly reserved and controlled; email, however, may be less reserved and controlled" ;)

"Guide to Managerial Communication" - Mary Munter

Próximo ...

Blue
20-05-2004, 16:35
:rolleyes: :(
Tiraram-nos do palco principal ...

Óscar
20-05-2004, 17:24
E em que livro é que isso vem, Blue? :D

Helena
20-05-2004, 17:31
em que livro e que isso vem, Oscar?:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Blue
20-05-2004, 17:32
E a escrita nos fóruns ainda é menos controlada ... :rolleyes: ;)

Óscar
20-05-2004, 17:44
Prontos! Prontos, já cá não está quem falou...:rolleyes: :D

Aqui vai a minha frase:
«Há um ano que tinham começado os sintomas, mas nas últimas semanas tinham-se agudizado; as pernas mal o suportavam e a cabeça enchia-se-lhe de bruma, tinha de lutar sem descanso contra a tentação de se abandonar à indiferença algodonosa que lhe ia invadindo a alma.»

RETRATO A SÉPIA - Isabel Allende

Mystic
20-05-2004, 18:34
"E o primeiro episódio é narrado sob o signo da boa-fé. Perto de Maçuá, encontram uma vela, o que leva Mendes Pinto a escrever: 'E querendo nós, por via de boa amizade, haver fala do capitão dela ...', o não conseguem".

O Olhar do Viajante : dos Navegadores aos Exploradores
Fernando Cristóvão (coordenação)

dudu
20-05-2004, 19:25
"
descriptor-name:

- Host-identifier designating an SQLDA; it may be preceded by a colon.

explainable-sql-statement:

- Any static or dynamic SQL satement except for a statement-string.

...

"

Reference Guide
DB2 for z/OS and OS/390 IBM, version 7
CA Computer Associates, Inc

:D :D :D

apanhei-vos, heim ???

pois é, ainda estou no t"!#$"!#%#$&$&$%~

:rolleyes:

Helena
20-05-2004, 19:32
e um bom livro nao e?:) :)

(isto for so um entre parentesis (?) pois quis falar com o Oscar....agora prossigam........please) :D :D

Óscar
20-05-2004, 19:47
Sim, Helena... até agora estou a gostar muito... mas, já há uns dias que não lhe pego, devido a outros afazeres... talvez, hoje, inicie a leitura da segunda parte... ainda só vou na pág. 102... :rolleyes: :D

MrChance
20-05-2004, 22:22
"rentabilidade embora com maior risco, deveriam ler esta peça única."

"Ganhar em Bolsa" de Fernando Braga de Matos. :p

Ah, associo-me ao Pipo. Com palmas e aclamações.
:)

Blue
20-05-2004, 22:49
E agora em casa ...

"Não coloque quaisquer acessórios nos cintos de segurança.
(...)
Não coloque objectos duros nem penetrantes entre você e o airbarg dianteiro." :confused:

Não admira que o Manual de Instruções do meu carrinho seja tão grosso ... :rolleyes: :D

dudu
21-05-2004, 15:00
grande livro, aliás é mais um tratado sobre bolsa...

tb o tenho...

:rolleyes:

Alojamento de Sites - Alojamento de sites em regime partilhado, VPS ou em servidor dedicado. Registo de domínios. Telemóveis - Toda a informação e características técnicas sobre telemóveis e PDA. Notícias actualizadas sobre o mundo das telecomunicações.