Bolsa e Mercados Financeiros
Desde já agradecemos a sua visita. O que está a ver é a versão Arquivo do nosso site. Para poder ver o site em modo normal clique no logotipo.

Quem quer um Porsche?

Óscar
21-05-2004, 13:16
Porsche, BMW e Mercedes integram lista

Ministério das Finanças vai leiloar carros topo de gama

[ 2004/05/21 | 10:50 ] Paula Gonçalves Martins

O Ministério das Finanças vai vender em hasta pública 205 veículos do Estado, no próximo dia 28 de Maio. Da lista constam alguns carros de gama alta.

Entre as marcas a ir a leilão estão BMW, Mercedes, Volvo, e até um Porsche, em bora, na sua maioria, estes veículos tenham idades superiores a 10 anos.

Tendo em conta o valor da base de licitação de todos os carros, o Ministério das Finanças espera encaixar com a operação, pelo menos, 140.445 euros.

O valor mais elevado cabe ao Porsche, de 1991, e é de 27.500 euros. Entre as bases de licitação mais baixas, estão vários modelos de gama baixa, a partir de 150 euros.

http://agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=339748&div_id=1730

costarios
21-05-2004, 14:15
Alguém pode me explicar porque o Ministério das Finanças comprou um Porsche? :confused:

Óscar
21-05-2004, 16:27
Ó Costarios, não se está mesmo a ver??? Foi para o moço dos recados se deslocar mais rápidamente em serviço...;) ...podia lá ser por outro motivo...:rolleyes:

costarios
21-05-2004, 16:47
Ah, bom! E eu a pensar que a compra deste Porsche fazia parte de um plano maquiavélico de desvio de verbas públicas para proveito próprio dos dirigentes políticos daquela instituição! :(

Tenho que passar a confiar mais nas pessoas! :)

Sansão
21-05-2004, 18:04
agora estão a ser mauzinhos e mal informados!!!!

Parte destas vetustas viaturas ,com um baixo valor comercial,provêem de penhoras por dívidas ao fisco...intendido???
Ai se o Pataco vê o post!!!!recebo já a medalha de 1ºpatriota!!!!hihihihihihihiihi:D :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Cali
21-05-2004, 19:23
Eu tenho outra teoria :

a compra de veiculos de elevadas performances por parte do Min. finanças, fazia parte de um plano antigo para melhorar a eficiencia do combate á evasão fiscal. Tà-se mesmo a ver :

sempre que deparassem com um 'evadido', era só partir atrás dele de Porsche, a alto speed, em "hot-pursuit". Mas depois perceberam que os Porsche não se dão bem no "todo-o-terreno" que, como sabem, é o terreno favorito dos que se "evadem", né ?

;)

Alojamento de Sites - Alojamento de sites em regime partilhado, VPS ou em servidor dedicado. Registo de domínios. Telemóveis - Toda a informação e características técnicas sobre telemóveis e PDA. Notícias actualizadas sobre o mundo das telecomunicações.