Cali
25-05-2004, 17:30
Atão volta um gajo sequioso de conbibio e desata a falar sózinho durante mais de meia-hora ?
TOU FULO !
:mad:
TOU FULO !
:mad:
![]() Desde já agradecemos a sua visita. O que está a ver é a versão Arquivo do nosso site. Para poder ver o site em modo normal clique no logotipo. |
Fónix ! Ninguem diz nada? O meu reino por uma palavra!Cali 25-05-2004, 17:30 Atão volta um gajo sequioso de conbibio e desata a falar sózinho durante mais de meia-hora ? TOU FULO ! :mad: Mystic 25-05-2004, 17:40 Então digo eu: Ó Calizinho, aqui há uns tempinhos dediquei-te dois CDzinhos, para tu dares a tua opiniãozinha sobre eles. E tu? Nada!!! Cali 25-05-2004, 17:44 ORA VÊS ??? Ainda bem que dizes, Mystic, porque eu não me apercebi. Assim vou lá ver agora, prontos... Cali 25-05-2004, 18:06 Raios... corri os discos todos de Maio e não vi nenhum dedicado a mim. Podes ser mais especifica, s.f.f., Mystic, e ajudar um pobre pitosga desorientado ? :confused: Mystic 25-05-2004, 18:18 Eu nem tinha bem a noção de há quanto tempo já não temos o prazer da tua companhia, Cali! Foi em Abril, na página 5. Já está nos arquivos. :D gatsby 25-05-2004, 20:11 olá rapaz. só chego agora... |
| Alojamento de Sites - Alojamento de sites em regime partilhado, VPS ou em servidor dedicado. Registo de domínios. Telemóveis - Toda a informação e características técnicas sobre telemóveis e PDA. Notícias actualizadas sobre o mundo das telecomunicações. |