Fórum BolsaTotal

Go Back   Fórum BolsaTotal > Economia & Mercados
FAQ Members List Calendar Mark Forums Read

Reply

Thread Tools
Old 05-10-2007, 13:03   #1
chefemiringa
Registered User

Arrow Altri

Continuação de...

http://www.bolsatotal.com/showthread.php?t=22072

Entrada na Altri a 5,78 agora é esperar por uma boa entrada do Dow-jones com as notícias do desemprego
chefemiringa is offline   Reply With Quote
Publicidade:
Old 08-10-2007, 10:06   #2
Houdini
Moderador

Altri deverá receber incentivo de 20 milhões para investimento da Celtejo

A aprovação por parte do Conselho de Ministros do contrato de investimento de 73 milhões de euros na unidade da Celtejo em Vila Velha de Ródão tem um impacto "neutral a positivo" para a Altri, que deverá receber um incentivo de 20 milhões, de acordo com o BPI.

"Já estávamos à espera da formalização deste contrato, depois de ter sido negociado entre a API e a Altri", referem os analistas do BPI.

O banco de investimento estava já à espera de um incentivo (fiscal e financeiro) por parte do Estado, que está incluído na avaliação que faz à empresa. O BPI acredita que o incentivo deverá superar os 20 milhões de euros.

O investimento de 73 milhões de euros visa dotar a instalação fabril existente de uma linha de branqueamento das fibras de forma a converter o actual produto (pasta crua) em pasta branca destinada à produção de papéis com maior valor acrescentado.

O BPI lembra que o plano de investimentos da Celtejo inclui um aumento da capacidade de produção de pasta para 195 mil toneladas (mais 45 mil toneladas) e a conversão do actual processo de produção.

O BPI tem um preço-alvo de 7,20 euros para a Altri com uma recomendação de "acumular".

http://www.negocios.pt/mobile/defaul...imas&id=303477
Houdini is offline   Reply With Quote
Old 08-10-2007, 10:09   #3
pho3nix
Registered User

Houdini esta notícia já é conhecida desde quinta-feira e já foi descontada na sexta-feira.
pho3nix is offline   Reply With Quote
Old 08-10-2007, 10:14   #4
Houdini
Moderador

Quote:
Originally Posted by pho3nix View Post
Houdini esta notícia já é conhecida desde quinta-feira e já foi descontada na sexta-feira.
Com certeza, mas esta é a abordagem do BPI.
Houdini is offline   Reply With Quote
Old 08-10-2007, 10:15   #5
ziggy
Registered User

Entre na altri a 5,83 ... parece que a resitência dos 5,81 já era. ziggy.
Old 08-10-2007, 10:29   #6
pho3nix
Registered User

Quote:
Originally Posted by ziggy View Post
Entre na altri a 5,83 ... parece que a resitência dos 5,81 já era. ziggy.
Ziggy por a resistencia dos 5,81 ja ter ido isso n significa nd geralmente a resistencias deves somar + 5 ticks por geralmente nesse intervalo a acção é puxada para baixo para o suporte.
Old 08-10-2007, 10:40   #7
Cali
Utilizador

demorei-me um bocadito mais que o Ziggy e entrei a 5.86. A ver se acerto desta, que hoje isto não me está a sair bem.
Old 08-10-2007, 10:45   #8
Cali
Utilizador

Hmmmmm.... cheira-me a falso arranque. Começo a achar que fui 'comido'...
Old 08-10-2007, 10:46   #9
ziggy
Registered User

Claro que a resistência a 5,81 não foi quebrada pois tal tem que se confirmar em fecho. Pareceu-me que a acção estava a ganhar momentum e por isso entrei. No entanto é provável que ela dispare se ultrapassar o máximo de sexta-feira - 5,87 - e então que possa ir visitar os 6 euros. Todavia, se tal não se confirmar também sairei sem o menor problema mesmo se isso representar uma pequena perda.

Só não percebo é essa tua mania de te armares em guru. Nem com as indirectas lá vais. Quantos anos é que tens de bolsa?

Abraço,
Ziggy.
Old 08-10-2007, 10:47   #10
Óscar
Utilizador

Comprem...comprem e façam-na subir que eu ainda tenho um lote a 6,33 para recuperar...

O que vale é os lotes a 5,20, 5,15 e a 4,75 estarem já a dar para recuperar as perdas do primeiro...
Old 08-10-2007, 10:47   #11
LordHenry
Registered User

eu tb fui "papado".. tinha-as vendido na sexta a 5,79 e recomprei a 5,84.. o que me está a aborrecer mais nisto é que estou mesmo a ver os states num daqueles dias vermelhos e nós lá vamos atrás.. pode ser que o PSI20 se lembre de ser diferente..
Old 08-10-2007, 10:52   #12
ziggy
Registered User

É, tinha tudo para dar certo!! Os cofres vazios e o máximo de sexta-feira á mercê. Depois disso era um pulinho até aos 6 euros.

Pode ser que ainda vá lá…
Old 08-10-2007, 10:54   #13
LordHenry
Registered User

só me preocupam os américas, os europeus andam a reboque... se os states não avermelharem demais a ALTRI volta a subir...
Old 08-10-2007, 11:17   #14
pho3nix
Registered User

Quote:
Originally Posted by ziggy View Post
Claro que a resistência a 5,81 não foi quebrada pois tal tem que se confirmar em fecho. Pareceu-me que a acção estava a ganhar momentum e por isso entrei. No entanto é provável que ela dispare se ultrapassar o máximo de sexta-feira - 5,87 - e então que possa ir visitar os 6 euros. Todavia, se tal não se confirmar também sairei sem o menor problema mesmo se isso representar uma pequena perda.

Só não percebo é essa tua mania de te armares em guru. Nem com as indirectas lá vais. Quantos anos é que tens de bolsa?

Abraço,
Ziggy.

Tenho 1 ano de negociação mas há 2 anos que faço simulações. Com alguns livros lidos sobre o tema e conto com uma aplicação desenvolvida por mim que faz simulações e teste baseadas em variáveis colocadas no sistema.

Tenho neste software uma base de dados de cotações e price targets desde 2000. E diariamente ele aconselha-me certas acções com base nas cotações actuais e históricos juntamente com price targets.

Simula muito bem as descidas e subidas das acções inseridas.

Conta tb com um histórico de noticias, já bastante grandinho.
Old 08-10-2007, 11:25   #15
Cali
Utilizador

Quote:
Originally Posted by pho3nix View Post
Tenho 1 ano de negociação mas há 2 anos que faço simulações. Com alguns livros lidos sobre o tema e conto com uma aplicação desenvolvida por mim que faz simulações e teste baseadas em variáveis colocadas no sistema.

Tenho neste software uma base de dados de cotações e price targets desde 2000. E diariamente ele aconselha-me certas acções com base nas cotações actuais e históricos juntamente com price targets.

Simula muito bem as descidas e subidas das acções inseridas.

Conta tb com um histórico de noticias, já bastante grandinho.
mas...mas... vocês andam chispados um com o outro, ou é impressão minha? Tá-se mesmo a ver que estão a precisar de vir a uma almoçarada com o pessoal! Se vierem os dois ao proximo, faremos questão de que fiquem frente a frente, ok? Isso a meio da tarde já vai estar tudo resolvido.

Thread Tools

Posting Rules