![]() |
|
|
#1 |
|
Registered User
|
Continuação de...
http://www.bolsatotal.com/showthread.php?t=22072 Entrada na Altri a 5,78 agora é esperar por uma boa entrada do Dow-jones com as notícias do desemprego ![]() |
|
|
|
| Publicidade: |
|
|
|
|
#2 |
|
Moderador
|
Altri deverá receber incentivo de 20 milhões para investimento da Celtejo
A aprovação por parte do Conselho de Ministros do contrato de investimento de 73 milhões de euros na unidade da Celtejo em Vila Velha de Ródão tem um impacto "neutral a positivo" para a Altri, que deverá receber um incentivo de 20 milhões, de acordo com o BPI. "Já estávamos à espera da formalização deste contrato, depois de ter sido negociado entre a API e a Altri", referem os analistas do BPI. O banco de investimento estava já à espera de um incentivo (fiscal e financeiro) por parte do Estado, que está incluído na avaliação que faz à empresa. O BPI acredita que o incentivo deverá superar os 20 milhões de euros. O investimento de 73 milhões de euros visa dotar a instalação fabril existente de uma linha de branqueamento das fibras de forma a converter o actual produto (pasta crua) em pasta branca destinada à produção de papéis com maior valor acrescentado. O BPI lembra que o plano de investimentos da Celtejo inclui um aumento da capacidade de produção de pasta para 195 mil toneladas (mais 45 mil toneladas) e a conversão do actual processo de produção. O BPI tem um preço-alvo de 7,20 euros para a Altri com uma recomendação de "acumular". http://www.negocios.pt/mobile/defaul...imas&id=303477 |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
|
Houdini esta notícia já é conhecida desde quinta-feira e já foi descontada na sexta-feira.
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Moderador
|
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
|
Entre na altri a 5,83 ... parece que a resitência dos 5,81 já era. ziggy.
![]()
|
|
|
#6 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Utilizador
|
demorei-me um bocadito mais que o Ziggy e entrei a 5.86. A ver se acerto desta, que hoje isto não me está a sair bem.
|
|
|
#8 |
|
Utilizador
|
Hmmmmm.... cheira-me a falso arranque. Começo a achar que fui 'comido'...
![]()
|
|
|
#9 |
|
Registered User
|
Claro que a resistência a 5,81 não foi quebrada pois tal tem que se confirmar em fecho. Pareceu-me que a acção estava a ganhar momentum e por isso entrei. No entanto é provável que ela dispare se ultrapassar o máximo de sexta-feira - 5,87 - e então que possa ir visitar os 6 euros. Todavia, se tal não se confirmar também sairei sem o menor problema mesmo se isso representar uma pequena perda.
Só não percebo é essa tua mania de te armares em guru. Nem com as indirectas lá vais. Quantos anos é que tens de bolsa? Abraço, Ziggy.
|
|
|
#10 |
|
Utilizador
|
Comprem...comprem e façam-na subir que eu ainda tenho um lote a 6,33 para recuperar...
O que vale é os lotes a 5,20, 5,15 e a 4,75 estarem já a dar para recuperar as perdas do primeiro... ![]()
|
|
|
#11 |
|
Registered User
|
eu tb fui "papado".. tinha-as vendido na sexta a 5,79 e recomprei a 5,84..
o que me está a aborrecer mais nisto é que estou mesmo a ver os states num daqueles dias vermelhos e nós lá vamos atrás.. pode ser que o PSI20 se lembre de ser diferente.. ![]()
|
|
|
#12 |
|
Registered User
|
É, tinha tudo para dar certo!! Os cofres vazios e o máximo de sexta-feira á mercê. Depois disso era um pulinho até aos 6 euros.
Pode ser que ainda vá lá… ![]()
|
|
|
#13 |
|
Registered User
|
só me preocupam os américas, os europeus andam a reboque... se os states não avermelharem demais a ALTRI volta a subir...
![]()
|
|
|
#14 | |
|
Registered User
|
Quote:
Tenho 1 ano de negociação mas há 2 anos que faço simulações. Com alguns livros lidos sobre o tema e conto com uma aplicação desenvolvida por mim que faz simulações e teste baseadas em variáveis colocadas no sistema. Tenho neste software uma base de dados de cotações e price targets desde 2000. E diariamente ele aconselha-me certas acções com base nas cotações actuais e históricos juntamente com price targets. Simula muito bem as descidas e subidas das acções inseridas. Conta tb com um histórico de noticias, já bastante grandinho. |
|
|
|
|
|
|
#15 | |
|
Utilizador
|
Quote:
Tá-se mesmo a ver que estão a precisar de vir a uma almoçarada com o pessoal! Se vierem os dois ao proximo, faremos questão de que fiquem frente a frente, ok? Isso a meio da tarde já vai estar tudo resolvido. ![]()
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
|
|