![]() |
|
|
#346 | |
|
Utilizador
|
Quote:
Não gosto muito d'ankas grosses, não. Gosto mais delas no ponto certo. Ou ainda mais no 'preço certo'! ![]()
|
|
|
|
#347 | |
|
Registered User
|
Quote:
![]() ![]()
|
|
|
|
#348 |
|
Utilizador
|
mas que grande, digo, enorma balde de trampa que me saiu na Altri hoje. Se depois do breakout de ontem, e com os mercados a subir balurdios, o melhor que se consegue é isto, nem quero imaginar, se lá por fora a subida se começar a desvanecer. Epá... tou chateado hoje. E por isso... tou chato. Como eu tudo na vida, alem de jeito é preciso ter sorte nos momentos-chave, e quando não há sorte ... um gajo fica chato.
|
|
|
#349 | |
|
Registered User
|
Quote:
E preciso e tranqquilidade!! E olha q ultimamente ela nao tem andado muito ao sabor da mare...![]() Vai ver outra vez o video da Mayrin q isso e passa! E olha so o q eu arranjei pra matares o bicho Com uns anitos a menos, e outras coisas q me parecem tb a menos e a Preto e Branco... muito inhttp://img323.imageshack.us/img323/4...ocerto55vs.jpg Abracao B.
|
|
|
|
#350 |
|
Registered User
|
Bem... esta hoje... estou sem palavras!!... Pra semana ha mais!!
![]()
|
|
|
#351 |
|
Utilizador
|
Altri convoca AG para 28 de Maio para deliberar cisão da F.Ramada
18/04/2008 A Altri convocou uma Assembleia Geral anual para dia 28 de Maio para deliberar, entre outras coisas, sobre o projecto de cisão da F.Ramada, informou a empresa presidida por Paulo Fernandes em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). A Altri, empresa de pasta e papel, revelou esta semana que vai avançar com a separação da F. Ramada, processo que resultará na colocação em bolsa do negócio de aço e sistemas de armazenagem. Por cada quatro títulos, os accionistas da companhia liderada por Paulo Fernandes vão receber uma acção da nova cotada. O Conselho de Administração da Altri aprovou o projecto de cisão da F. Ramada "mediante o destaque para uma nova sociedade da unidade de negócios autónoma correspondente à gestão de participações sociais no sector do aço e sistemas de armazenagem". Em comunicado enviado à CMVM no dia 16 de Abril, a empresa justificou a cisão da empresa com a necessidade de maior transparência nos seus negócios. O comunicado hoje enviado serve para convocar os accionistas para aprovarem vários pontos, onde se destaca o oitavo que é "deliberar sobre o projecto de cisão simples da Sociedade, através do destaque para uma sociedade a constituir da unidade de negócios correspondente ao exercício da actividade de gestão de participações sociais no sector do aço e sistemas de armazenamento, apresentado pelo Conselho de Administração". Os accionistas vão ainda "deliberar sobre a manutenção da situação de domínio total superveniente sobre a sociedade Celulose do Caima". http://www.bpionline.pt/comum/Com_No...p=NavegaScroll
|
|
|
#352 |
|
Registered User
|
E so mesmo para a trazer pra 1a pagina... ja estava longe como o caracas e depois e dificil acha-la!!
![]()
|
|
|
#353 |
|
Utilizador
|
Altri diz propõe dividendo 0,05 euros/acção, resultados 28 Mai
(07 May 2008) -------------------------------------------------------- LISBOA, 7 Mai (Reuters) - A Altri <ALSS.LS> irá propor à Assembleia Geral a distribuição de um dividendo de 0,05 euros por acção relativo ao exercício de 2007, refere o relatório das contas consolidadas da empresa. A Altri registou lucros de 35,3 milhões de euros (ME) em 2007, um crescimento de 67 pct face ao ano anterior, embora os números não sejam comparáveis com 2006 devido à aquisição da Celbi em Agosto de 2006. A empresa adiou, entretanto, a divulgação dos resultados do primeiro trimestre para o dia 28 de Maio, data em que realiza a Assembleia Geral anual onde será discutida a proposta de aplicação de resultados e a proposta de cisão da unidade de aços F.Ramada. "O Conselho de Administração propõe a distribuição de 3.171.994,48 euros relativos a Reservas Livres pelo que no total esta aplicação corresponde a uma distribuição de dividendos de 0,05 Euros por acção", refere o relatório da Altri. Negociaram-se 5.642 acções da Altri a cair 0,52 pct para 4,775 euros. (Por Ruben Bicho; Editado por Elisabete Tavares) ((---Lisboa Editorial, 351-21-3509206, lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters Messaging : ruben.bicho.reuters.com@reuters.net))
|
|
|
#354 |
|
Registered User
|
Estranho ser o mesmo do ano passado... considerando o aumento do lucro!!...
... mas se estes maneis fizerem uma boa gestao e conseguirem uma boa rentabilazacao dos capitais proprios... entao ate e uma excelente noticia!!... a ver vamos!! ![]()
|
|
|
#355 |
|
Registered User
|
fecho curioso... ja foi ligeiramente acima dos 80... 4.805... uhm...
![]() Sera q e amanha q a amiga da Meyrin aparece por aqui!?
|
|
|
#356 |
|
Registered User
|
Q santo marasmo... mas pronto antes assim... do q levar paulada... sao outros tempos eu sei... mas isto ja me comeca a parecer o marasmo q teve antes da subida vertiginosa do ano passado!!... Infelizmente os tempos sao outros... mas um dia destes... talvez, quica...
![]()
|
|
|
#357 |
|
Registered User
|
Olha... hoje mexeu-se deve ter sido pra alegrar o dia... e fechou a 83!! Meus deus.. 83!!!! E a loucura... amanha faz 15% ou entao volta pra onde estava
![]() Como o prometido e devido... e hoje o fecho acima dos 80 ate foi com alguma conviccao... lembram-se da Mayrin?? ![]() ![]() Ora ca esta a amiguinha dela... a Maribel ![]() ![]() Abracao, B.
|
|
|
#358 |
|
Registered User
|
Caramba... ela esta com tanta vontade... mas o volume e tao tao tao fraquito!!!
![]()
|
|
|
#359 |
|
Registered User
|
Entao meninos... depois de mais de um mes de marasmo nao vao comecar a vender logo q ela comeca a mexer...
Deem-lhe algum espaco por favor... ![]()
|
|
|
#360 |
|
Utilizador
|
acho que gostei mais da Maribel.
Quanto á Altri, enfim... olha, pelo menos rompeu os 4,80 , né ? Noutros tempos isso era um optimo sinal. Hoje em dia... pffff.
|
![]() |
| Thread Tools | |
|
|